V-Ray

BCW

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    729 Views Posts

Participante

Mais um banheiro para estudos com Vray

Participante

Excellente imagem Fabio !!! Para falar a verdade tenho um gosto semelhante ao seu em questão das imagens… O Contraste tá legal assim como a iluminação utilizada…
      Sem comentários…
      Abraços.

Mestre

Muito bom mesmo Fabio! Inclusive a estourada da luz do Sol na parede, que ficou na medida!

Participante

Muito bom, foi até dificil encontrar alguma falhinha pra comentar, pois está muito bom, bem a unica coisa que eu encontrei foi ono movel acima do vaso sanitario me parece estar sem o mapeamento da textura, como se os veios da madeira não acompanhasse o sentido correto deles, nas borads deveriam estar deitados, mas estão em pé, tirando isso ta muito bom o teu trabalho. desculpe ai qualquer comentario e um abraço.

Participante

Realmente muito bom o trabalho. Como o Allan disse é difícil achar alguma falha.

Além dos pontos já comentados, percebi que a posição do sol visto pela janela no BG não condiz com a iluminação que está entrando, meio de lado.

Se procurar defeitos, acabamos achando, mas nada que tire o brilho da cena.

Participante

Show!

Participante

Valeu pela força ficarei atento aos detalhes…

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.