V-Ray

Brincando com follow-me e vray

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    401 Views Posts

Participante

Ola, sou novo aki muito legal o site tem muita coisa e o pessoal parece ajudar bastante. Nota 10.

So pra mostrar uns testes que fiz com o follow-me + vray

O 2 primeiros são um coletor de carro 6cilindros em aço inox e os outros um kit turbo sem o motor.

fiz pra testa o follow me pq até antes nao sabia fazer canos dobrando, usei tb o Pipe Along Path que peguei aki.

eu sei que tem varios detalhes pra arrumar mas é apenas teste mesmo. no coletor 6cil tentei fazer uma solda na juncao dos canos com a flange.

o material do cromado usei um material com reflections com o mapa no None e diversos glossiness. material mais facil de fazer hehe.

bom so pra mostrar mesmo.

abração pessoal

OBS: sou 90% arquiteto mas adoro carros. ahaha.

Participante

Caramba muito legal, e muito bem renderizado.
      Soh que vou ser sincero com voce…por que um 6cc?, V8 é beeeem mais loco…
      Parabens.

Participante

Bem bacana sua modelagem.
      Parabéns

Participante

Muito legal cara! Pena que estou muito cheio de trabalho 😀 , pq queria estudar bem o Vray, acho as renderizações feitas com ele muito bonitas!

Participante

hehe, mas é so dar um mirror nele q vira V12

foi um pouco dificil fazer sem que os canos se encostem. tive q editar varias vezes.

mas realmente digo vray é mto bom

Participante

Quero aprender a mecher no vray

Participante

cara ficou da hora a tubulação

na arquitetura eu uso muito esse comando, principalmente pra fazer lustres

e é..vai no V8 hahua

Participante

alguma coisa contra V12, ainda em desenvolvimento mas agora nao posso mais ficar brincando, cabo o tempo

Participante

Alexandre
      muito boa sua brincadeira, sei que não é fácil modelar tubos ainda mais assim com angulações digferentes, muito bom

Participante

obrigado a todos, principalmente ao arqpadao que disponibilizou todos os plugins ( que me ajudou muito hj em outras coisas )

realmente tive q quebrar a cabeça pra fazer os canos ficarem +- continuos, pq ainda teria q fazer alguns ajustes se fosse pra ficar perfeito.

basicamente fiz linhas retas e depois fiquei fazendo arcos com tangente, mas fazer os ajustes que foi chato tinha q refazer tudo.

abraço.

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.