V-Ray

Bug no VRay após abrir a cena.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    2860 Views Posts

Participante

Fiz um projeto que preciso passar à uma pessoa para ela fazer a renderização, já configurei todos os materiais e a iluminação, utilizo o SKP2018+Vray 3.6

O Problema é quando a pessoa abre o arquivo, não consegue visualizar nenhum material e nem renderizar, inclusive as abas do Vray não expandem, como se as configurações do plugin não existissem. A pessoa que está tentando abrir usa  SKP2017+Vray 3.4, seria talvez um problema de compatibilidade entre as versões ?

Tentei salvar a cena na versão SKP 2015 más nada ainda, na minha máquina funciona tudo normalmente porém o erro persiste lá. O que me aconselham fazer ? Desde já obrigado!

Mestre

@wellington-ferreira, apesar de já ter passado algum tempo e vc possivelmente não estar mais neste projeto, posso tentar te ajudar para futuros trabalhos com o mesmo problema.

Em primeiro lugar, pode sim ter alguma incompatibilidade entre as versões. O correto seria a outra pessoa atualizar o V-Ray para o 3.6

Para enviar um arquivo e garantir que nada seja perdido de uma máquina para outra, utilize uma excelente ferramenta do V-Ray específica para exportar projetos, a Pack Project, que cria um arquivo compactado com o projeto e tudo o que foi utilizado nele. Para isso basta ir em Extensões>V-Ray>Pack Project

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.