V-Ray

Bug Splat ! no VRAY

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    3807 Views Posts

Participante

Boa noite !

Pessoal,

Hoje durante o dia inteiro tentenei renderizar um projeto que preciso terminar, mas infelizmente não consegui. O render começa mas não termina, ele para e aparece uma janela escrito ” Bug Splech” eu acho procurei na pasta dos arquivos tem algo parecido, o desenho é o mesmo pelo menos só ta escrito assim Bssndrpt.

Aguardo ajuda de todos.

Desde já agradeco a atenção.

Ps. Meu skte é o 7 pro e o vray é a versão 01.05.30

Participante

Zeka, se tiver muita geometria, arquivo muito grande, pc meio fraco, displacements fortes.. tudo pode ser motivo para bug.
      o que pode ajudar é configurar bem os materiais.. utilizar o patch 4g (caso voce tenha os 4gb de memoria), ou dar uma limpada na sua modelagem..

talvez o pessoal de mais algum conselho..
      eu conheço esses.. hehehe
      vlw..

Participante

Capaz !

Não acredito, que modelei e texturizei tudo certinho e agora vo ter que desfazer algumas coisas.

Mas valeu pelo tok, e deve ser mesmo pq ele não passa nem do light cache.

Abração

Participante

Antes disso cara, tenta usar o patch hein..
      vale a pena.. me ajudou bastante
      dae voce aumenta o memory limit
      funciona bem

Participante

Pessoal.

Para que estiver entrando nesse post, o seguinte. Atendendo aos sabios conselhos do meu amigo lucas, descobri oq estava trancando e dando bug no meu render.

Eu estava fazendo o render de uma residencia com aquela graminha estoradinha, feita no Displen, e troquei pela grama infinita e deu certo.

Fica ai o toque então qunado der bug, com certeza é algo muito pesado que vcco adicionou em seu render, no meu caso foi a grama.

Abração.

Valeu Lucas.

Participante

Tópico antigo mas acho que pode ajudar muita gente ainda…

Estava quebrando a cabeça aqui, pois quando importava alguns blocos do Warehouse o Sket dava bug splat. O que fiz foi editar esses blocos e importar já “certinho”, com materiais editados e já purgado. Pra minha surpresa continuou dando erro!!

O que fiz pra resolver foi: importar o bloco editado e depois de importado no modelo, desassociar ele do grupo/componente.

Agora ta renderizando lindo!! =D

Participante

Cara, vc pode me dizer o que é o patch 4g?? Valeu!!

Mestre
Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.