V-Ray

bump e backgound

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    403 Views Posts

Participante

E aê Galera..

Bom sou novato em vray e sketchup… e sempre vejo vcs comentando que o bump e o background ajuda bastante no render, mas nao consigo entender como usalos para dar mais realidade ao render… se puderem ajudar desde ja agradeço a todos …

valeu

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Att,
      Marlonn Ferreira Zanela – Moderador

Participante

Cara para você começar aprender isso não tem fórmula o que vai te ajudar são tutoriais que você digita Bump ou querquer coisa sobre o que quer saber e o amigão Google te da uma gama de respostas que dao um caminho pra começar a seguir.

Agora conselho meu cria um plano no sketchup coloca uma esfera e uma box em cima faz um grupo deles e aplica um bump muda alguma configurações e vai testando perdi as contas de quandos dias fiquei no pc fazendo testes pra aprender o que sei hoje e sei pouco ainda. Ouvi um profissional da área dizendo que leva no mínimo 4 anos para chegar a um nível bom em um rendenizador.

Abraço

Participante

Em alguns casos esse dia nunca chega, em outros, não precisa de 4 anos, se se esforçar, se esforçar de verdade, em muito menos tempo já dá pra apresentar muita coisa boa, enfim, tudo vai do esforço em querer saber, pesquisar, testar, arrancar tempo de onde não existe, e por ultimo mas não menos importante, ficar ligado no fórum sempre e não só quando se tem duvidas.

Participante

tem uns tutos de agua de piscina por aki q ajuda mto a entender o funcionamento… ja que vc nao vai precisar mapa alguma para os testes…

Participante

ha mtos tutos na net

Participante

Se nao achares envia um mail k ti passo uns pdf

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.