V-Ray

Cadê o reder progress do novo Vray???

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    814 Views Posts

Participante

olá pessoal, alguem poderia me ajudar, queria saber onde foi parar o render progress do vray novo? pois minha imagen fica um tempão pra renderizar e eu nao sei se deu algo errado ou se ainda começará os engines, pois nao aparece o render progress alguem sabe como habilito isto? abçs a todos!!!

Participante

Boa tarde
      Gostaria de poder ajudar mas estou começando agora com o V-Ray, logo logo alguém soluciona seu problema.
      Abraços
      Luiz D”Ercole

Convidado

solucionar, ninguem solucionou ainda !!! A ASGvis retirou o render progress, por enquanto, da nova versão, pois ele estava dando alguns bugs e talz, mas como a nova versão está em fase de testes, com uns 3 releases já, creio eu que só pra final do ano pra eles resolverem todos os bugs do novo Vray. (esperançozo eu não !?).
      eu tambem estou com a nova versão, o novo release 1.48.83, e não tem o render progress tambem, eu sei se há algum problema no meu render ou quando o Vray da uma mensagem dizendo erro, ou quando eu dou um zoom in e depois um zoom out e a tela fica branca, ou quando o Vray e o SU fecham do nada !

é isso, só uma informação de que o novo Vray ainda não está com o render progress por alguns bugs gerados.

abrass cara,

Participante

Po valeu marlonnz pela dica, na minha cena eu consigo dar o zoom e nao acontece nada de estranho só que fica na fase do light cache um tempao e nao entra o primyre engne, mas valeu amigão!!!

Convidado

em relação a demora, tem muita geometria na sua cena ? tem algum displacement a vista que o LC(Light Cache) está calculando ?

Participante