V-Ray

Cadê o reder progress do novo Vray???

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    814 Views Posts

Participante

olá pessoal, alguem poderia me ajudar, queria saber onde foi parar o render progress do vray novo? pois minha imagen fica um tempão pra renderizar e eu nao sei se deu algo errado ou se ainda começará os engines, pois nao aparece o render progress alguem sabe como habilito isto? abçs a todos!!!

Participante

Boa tarde
      Gostaria de poder ajudar mas estou começando agora com o V-Ray, logo logo alguém soluciona seu problema.
      Abraços
      Luiz D”Ercole

Convidado

solucionar, ninguem solucionou ainda !!! A ASGvis retirou o render progress, por enquanto, da nova versão, pois ele estava dando alguns bugs e talz, mas como a nova versão está em fase de testes, com uns 3 releases já, creio eu que só pra final do ano pra eles resolverem todos os bugs do novo Vray. (esperançozo eu não !?).
      eu tambem estou com a nova versão, o novo release 1.48.83, e não tem o render progress tambem, eu sei se há algum problema no meu render ou quando o Vray da uma mensagem dizendo erro, ou quando eu dou um zoom in e depois um zoom out e a tela fica branca, ou quando o Vray e o SU fecham do nada !

é isso, só uma informação de que o novo Vray ainda não está com o render progress por alguns bugs gerados.

abrass cara,

Participante

Po valeu marlonnz pela dica, na minha cena eu consigo dar o zoom e nao acontece nada de estranho só que fica na fase do light cache um tempao e nao entra o primyre engne, mas valeu amigão!!!

Convidado

em relação a demora, tem muita geometria na sua cena ? tem algum displacement a vista que o LC(Light Cache) está calculando ?

Participante

pior que nao tem displacemente ainda, é uma cena de um quarto tme uma cama bem modelada com um lençol tambem cheio de geometria mas antes de aplicar os materiais estava renderizando normal, apliquei alguns materiais, estou estudando a iluminação da cena tb e só, mas mesmo assim está demorando eu vou deixar pra ver se ele vai renderizar a imagem final!

Convidado

o maior ploblema do Vfsu e o SU é a GEOMETRIA, muita geometria causa isso no calculo do GI, eu falo isso pois em experiencia propria eu tenho que calcular o GI sem as arvores Highpoly, salvar os mapas de GI e só então colocar as arvores para renderizar, eu sei que não é o certo, mas enquanto a Google e a ASGvis não resolverem esse problemas de Geometria não havera outra alternativa a não ser essa.
      mas a sua cena não é para demorar tanto assim (eu acho que não), pois se não há displacement, só tem a cama e o lençol de highpoly, e você estava renderizando normal antes é meio estranho, mas tambem os materiais podem estar causando isso.

mas no mais, para não fugir do assunto do topico, é isso.

testes e mais testes,

abrass cara.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.