V-Ray

Cadeira renderizada

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    354 Views Posts

Participante

Iae galera, td certo??
      Vou postar umas imagens de uma cadeira que eu fiz pra aula da facul, as 2 primeiras imagens sao da cadeira que eu fiz e a ultima eh uma cadeira famosa da bauhaus, que eu apenas adicionei o material e renderizei, comentarios aew galera, brigadao…
      http://img18.imageshack.us/gal.php?g=cadeiradalto.jpg
      Opa, vcs ja ouviram falar de um plugin novo para o sketchup?Procura no youtube realidade almentada muito loco.

Participante

Kra, na boa dá uma procurada aí no fórum como adcionar as imagens, desse jeito q vc põe aí me dá a maior preguiça de abrir.

em relação as imagens, na cena interna a imagem tá com uns granulados e a cadeira não está aparecendo como objeto principal da cena, ficou parecendo que vc começou um estudo de um ambiente e não terminou, vou te dar uma sugestão, tire as paredes e o tapete, insira um plano infinito e coloca um hdri legal no fundo, não sou o dono da verdade, é só uma opnião.
      já na imagem externa a textura do piso está com as cores muito quentes e mais uma vez, não sei se só por isso a cadeira está perdida na cena.
      desculpe, espero ter te ajudado

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.