V-Ray

CASA

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  pietro_alexandre 4 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  103 Views Posts

Boa Noite galeraa!!!

mais uma casa apenas para estudo, peco criticas e sugestoes para melhorar as minhas externas!!

abraco a todos!!

q massa. muito bom.

Bem legal, mesmo!
    Telhado diferente…
    E esse portão grande, abre como?
    Abraço!

Muito bom velho… realmente o portão não parece abrir, e isso tira um pouco o realismo da cena. O telhado tb ficou aquem da imagem… Se for pra ser “chato”, o mapa da madeira da fachada da casa está um pouco repetitiva, mas só pq procurei mto algum defeito…

Mais uma questão de projeto: colocaria masi uma agua pra frente, no telhado à direita. Ou então imbutiria ele.

a vegetação é do Vray ou PS? a grama ficou mto boa tb… a grama da esq (pequena) é a mesma da direita?

abs

Bom Dia galera!!

DiogoR, vlw velho!!

OsFcC – cara, eu realmente tenho atendado mais ao render, pq não sei nadinha de nada de construção, o telhado foi feito pelo plugin instant roof, e o portão, realmente me passei com ele, assim n tem mesmo como abrir… :S

Igouveas – rapaz, pode ser ” chato ” a vontade… vim aqui p isso mesmo..
    quanto a colocar mais uma água ou embutir… da p traduzir!? kkkk
    como falei anteriormente, tenho me atentado mais ao render, pois não manjo nada de construção, mas aos poucos vou aprendendo…

ja a madeira, pior que ficou repetitiva mesmo… falha minha…
    e a grama, é a mesma sim, é a grama infinita.
    e a vegetação é do SU mesmo..

abração e obrigado pelas observações… 😀

Muito….., sei nem o que dizer, esta exelente.

Bom render!
    Esse espaço entre o telhado e a cumieira está estranho…

Pietro, cada face do telhado por onde a água escorre é uma agua. Não gosto mto deste tipo de telhado que parece um “chapeu”, como o lado direito… principalmente em construçoes contemporaneas deste tipo…

está usando a versão do Vray mais antiga, certo?

vlw Allan

Daniel, também axei estranho, mas como falei, usei o plugin instant roof para fazer o telhado, queria fazer diferente mas não consegui fazer manualmente..

Igouveas, se vc olhar as minhas últimas postagens, vai notar que os telhados são totalmente, como esse http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=9334&forum=14 não sei o nome correto para esse tipo mas emfim…
    justamente tentei fazer um telhado diferente para estudo, o próximo passo é fazer um modelado sem esses bugs como a cumeira e as telhas que não tem divisões entre elas…

Obrigado as observações galeraa!!

grande abraço a todos!!

Não tem muito o que falar mesmo cara, só o telhado na minha opinião
    Que você poderia dedicar um tempinho à mais mesmo.
    Parabéns Pietro, você parece estar se dedicando muito nos estudos..dá pra perceber. Abraço, continue assim!

brigadao Guilherme!!

realmente tenho me dedicado bastante aos estudos, acredito que esteja valendo a pena.

vou estudar sobre o telhado e se possivel renderizar novamente a imagem arrumando o que foi citado pelos colegas..

abracao!!

Para ficar mais real, eu costumo modelar a cumieira, e tb a argamassa para não ficar c esse espaço.

pois é Daniel…
    estive tentando fazer isso mas ta difícil….
    como não entendo quase nada de construção complica mais ainda…

se alguém souber de algum tutorial sobre telhados modelados por favor compartilha ai!!

vlw

abraço!!

Pietro gostei muito do render cara, a iluminação natural está show. Somente o telhado mesmo que deixou a desejar, ms nada que tira o mérito do trabalho.

Parabéns!

vlw Michel!!

pois é velho…to vendo que o telhado ta ruinzão… mas ta fo** de conseguir arrumar…

flw
    abraço!

Você deve fazer login para responder a este tópico.