V-Ray

Casa abandonada e depois Reformada.

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    • #43924


      Participante

      Olá Pessoal,

      A 1ª Imagem modelagem no sketchup da casa abandonada, e os materiais colocados no V-ray, depois renderizada e usado o PS para colocar esse BG de floresta, já que o sentido é uma casa abandonada.

      A 2ª Imagem foi somente a reforma da casa, utilizando outros materiais, como piso, reflexo, bump e iluminação. Depois foi ao pós onde coloquei esse BG.

      Gostaria da avaliação de todos pois é importante para mim, não deixando de lado as críticas e as dicas.

      Abraço

      alagoano

    • #43925


      Participante

      Passo a passo da reforma da sua casa Alagoano? brincadeirinhas a parte.
      Curti principalmente o primeiro render, pois essa parede ficou show, você usou máscaras de reflexo né?
      E o piso também matou a pal com esse bump. Sem combinar que essa madeira velha do telhado também ficou muito bom.
      A iluminação usada também, não ficou estourada.
      Bem o render está tudo nos conformes, tá de parabéns. Muito bom mesmo.
      De resto, forte abraço!

    • #43926


      Participante

      Depois ainda fala que não sabe nada ainda…!!!
      Parabéns!!!

    • #43927


      Participante

      Olá Victor,

      Obrigado pelas palavras. Sou fã de seus trabalhos rapaz, vc é fera mesmo. Eu tô iniciando no V-ray e minha grande dificuldade é em setar iluminação. Se vc tiver algum material, tuto, mande pra mim pois estou querendo aprender a mexer no v-ray. Aprendi a fazer esta casa abandonada com um amigo, o Everson Souza.

      Abraço

      alagoano

      OBS: Tenho aprendido muito com os tópicos do forum.

    • #43928


      Participante

      Boa noite Radfallen,

      É verdade rapaz ainda não sei nada de v-ray, se comparado a vcs ai. Antes tentava aprender Kerkythea e acho que não consegui ai resolvi estudar o V-ray.

      Rapaz, tou precisando de materiais, tutos sobre v-ray, mais em português, pois sou aposentado, de 60 anos e não tenho mais saco pra aprender Inglês. O que vc puder mim enviar eu agradeço.
      Meu E-mail; agra.rego@gmail.com

      Abraço e obrigado mais uma vez

      alagoano

    • #43929


      Participante

      Alagoano, se não me engano é no HD virtual do Lucca_Zatta tem uma penca de materiais prontos dos vray for sketchup.
      E o tópico ideal para renders de interiores tem um tópico bem bacana aqui foi sobre a Imagem do Eribeto, depois qualquer coisa o Eribeto aparecer aqui perguntar pra ele oque ele aprendeu com o tópico, garanto que vai ser coisa boa. Vou pesquisar aqui e ver oque acho.

    • #43930


      Participante

      http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?viewmode=flat&type=&topic_id=6399&forum=6
      Esse é o tópico cara! Cada um do fórum participou um pouquinho e ajudou com o que pôde.
      No mais, é um tópico bom pra caramba, e você está no caminho parabéns.
      Abraços.

    • #43933


      Participante

      Uma dica:quando for mapear texturas,tenta usar a mesma resoluçao que vc setou para a cena.Se nao acontece oq aconteceu na primeira cena…as texturas ficaram incondizentes uma com a outra.Na segunda,diminui o noise do bump.A superficie da parede ta com a rugosida muiiiiito saliente.Se a textura ta sem noise,diminui so o bump msm.No ps,vai em filter>sharpen>smart shaper.Faz isso nas layers.Isso pode dar um equilibrio maior entre o BG e sua cena.
      E mais uma coisinha…se tu nao tens paciencia com o inglês,ta morto!!O material que vc vai encotrar na net eh 90% em ingles…e nem sempre o google tradutor é a soluçao.
      Abraço

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