V-Ray

Casa abandonada e depois Reformada.

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    674 Views Posts

Participante

Olá Pessoal,

A 1ª Imagem modelagem no sketchup da casa abandonada, e os materiais colocados no V-ray, depois renderizada e usado o PS para colocar esse BG de floresta, já que o sentido é uma casa abandonada.

A 2ª Imagem foi somente a reforma da casa, utilizando outros materiais, como piso, reflexo, bump e iluminação. Depois foi ao pós onde coloquei esse BG.

Gostaria da avaliação de todos pois é importante para mim, não deixando de lado as críticas e as dicas.

Abraço

alagoano

Participante

Passo a passo da reforma da sua casa Alagoano? brincadeirinhas a parte.
      Curti principalmente o primeiro render, pois essa parede ficou show, você usou máscaras de reflexo né?
      E o piso também matou a pal com esse bump. Sem combinar que essa madeira velha do telhado também ficou muito bom.
      A iluminação usada também, não ficou estourada.
      Bem o render está tudo nos conformes, tá de parabéns. Muito bom mesmo.
      De resto, forte abraço!

Participante

Depois ainda fala que não sabe nada ainda…!!!
      Parabéns!!!

Participante

Olá Victor,

Obrigado pelas palavras. Sou fã de seus trabalhos rapaz, vc é fera mesmo. Eu tô iniciando no V-ray e minha grande dificuldade é em setar iluminação. Se vc tiver algum material, tuto, mande pra mim pois estou querendo aprender a mexer no v-ray. Aprendi a fazer esta casa abandonada com um amigo, o Everson Souza.

Abraço

alagoano

OBS: Tenho aprendido muito com os tópicos do forum.

Participante

Boa noite Radfallen,

É verdade rapaz ainda não sei nada de v-ray, se comparado a vcs ai. Antes tentava aprender Kerkythea e acho que não consegui ai resolvi estudar o V-ray.

Rapaz, tou precisando de materiais, tutos sobre v-ray, mais em português, pois sou aposentado, de 60 anos e não tenho mais saco pra aprender Inglês. O que vc puder mim enviar eu agradeço.
      Meu E-mail; agra.rego@gmail.com

Abraço e obrigado mais uma vez

alagoano

Participante

Alagoano, se não me engano é no HD virtual do Lucca_Zatta tem uma penca de materiais prontos dos vray for sketchup.
      E o tópico ideal para renders de interiores tem um tópico bem bacana aqui foi sobre a Imagem do Eribeto, depois qualquer coisa o Eribeto aparecer aqui perguntar pra ele oque ele aprendeu com o tópico, garanto que vai ser coisa boa. Vou pesquisar aqui e ver oque acho.

Participante

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?viewmode=flat&type=&topic_id=6399&forum=6
      Esse é o tópico cara! Cada um do fórum participou um pouquinho e ajudou com o que pôde.
      No mais, é um tópico bom pra caramba, e você está no caminho parabéns.
      Abraços.

Participante

Uma dica:quando for mapear texturas,tenta usar a mesma resoluçao que vc setou para a cena.Se nao acontece oq aconteceu na primeira cena…as texturas ficaram incondizentes uma com a outra.Na segunda,diminui o noise do bump.A superficie da parede ta com a rugosida muiiiiito saliente.Se a textura ta sem noise,diminui so o bump msm.No ps,vai em filter>sharpen>smart shaper.Faz isso nas layers.Isso pode dar um equilibrio maior entre o BG e sua cena.
      E mais uma coisinha…se tu nao tens paciencia com o inglês,ta morto!!O material que vc vai encotrar na net eh 90% em ingles…e nem sempre o google tradutor é a soluçao.
      Abraço

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.