V-Ray

Casa contemporanea

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    505 Views Posts

Participante

Casa contemporanea ( projeto de autoria minha ) sket – vray 1.49 – ps5

Boa galera ja sei que vao falar do carro, mas tava mais que atrasado com este projeto e nao tive tempo de mudar, como o cliente precisa e da casa ficou assim mesmo rsrsrsrsrsrsrsrss

Participante

Muito bom!! Tá fazendo aula com o Poliszuk? Acho que poderia dar uma suavizada nas sombras e algumas partes ficaram com um pouco de serrilhado, mas como você falou que o tempo era curto, saiu mais do que suficiente! Parabéns!!

Participante

Show de bola armando!! grama infinita né!?
      na versão 1.49 nunca consegui acertar…

parabéns chefe!! flw
      abraço!

Participante

Valeu Marcos , sim faltou suavizar as sombras , bem lembrado , quanto ao Poliszuk , aulas não peguei algumas dicas assim como pego com todos vocês esta configuração ai e minha mesmo , tenho também com HDRI , que uso para quando o cliente não quer sombras, vc pode procurar aqui no fórum que vera elas. Pietro obrigado, sim fiz no 1.49 mas mexi mais nela no photoshop que da uma otina ajuda

Participante

Excellent…mas tens k dominar o PS. O contraste esta exagerado…as sombras vao alem da conta…so isso a apontar de momento…
      Happy

Participante

Vou nem comentar muito a galera já falou, mas gostei muito principalmente da vegetação, no mais o que os caras falaram, sombras.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.