V-Ray

Casa contemporanea noturna

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    692 Views Posts

Participante

Boa tarde pessoal cena noturna da casa contemporanea que postei aqui , valeu abraços

Participante

ta muitoo bom Armando!! curti cara!!
      parabéns!! as tuas cenas estão evoluindo muito.

só não curti as sombras geradas pela iluminação, tenta dar uma suavizada nas sombras, acho que ja resolveria isso.
      flw
      abraço!

Participante

Muito bom mesmo…excepto pequenas coisas que podem ser corrigidas…mas sei que com tempo melhoras…
      Meus parabens

Participante

Curti geral.

Participante

Gostei da cena e do render.
      Compartilha este BG?

Participante

valeu pessoal obrigado pelas criticas e sugestões ,, nós nunca saberemos tudo , temos que ser humildes o suficiente para aprender com as outras pessoas , Arqpadão te arrumo o BG sim me adiciona no seu Facebook se tiver o meu é Armando junior

Participante

valeu pessoal obrigado pelas criticas e sugestões ,, nós nunca saberemos tudo , temos que ser humildes o suficiente para aprender com as outras pessoas , Arqpadão te arrumo o BG sim me adiciona no seu Facebook se tiver o meu é Armando junior

Participante

Participante

E ai Armando, top seu render, parabéns.
      Compartilha o BG para todos ai, vlw : )

Sucesso !

Participante

Toma ai pessoal o BG

Participante

Pessoal eu estou enviando aqui e ta ficando pequena, peco por favor peguem comigo pelo Facebook

Participante

por favor peguem o BG comigo pelo Facebook aqui ele so esta indo pequeno

Participante

muito legal, render e composição otimos

Participante

muito show mesmo…parabéns…!!!

quem sabe quando eu fizer uma externa …se chegar 50% desse nivel ta ótimo srsr

abraços !!!

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.