V-Ray

Casa em Porto Alegre !

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    531 Views Posts

Participante

Opa gurizada !

Posta uma imagem que fiz esses dias !

Criticas construtivas sempre bem vindas !

Forte abraço ! Espero que gostem

Zeka

Participante

E aí Zeka beleza. Cara até que sua modelagem e render estão bons, mas tem uma coisa estranha aí, o carro! Parece que está amassado no teto, ou a janela está pra frente… de uma olhada!!!

Valeu

Participante

belo trampo, mas essa inclinação de rampa ai de onde o carro ta saindo. parece nessa imagem q ficou muito acentuada….. dá a impressao q o carro vai enrroscar a hora q chegar em cima….

mas parabens pelo trabalho muiito bom!!!

Participante

E ae Zeca, mto bom cara!Ficou ótima a modelagem mas acho que da pra melhorar a render…senti falta de cromado nos detalhes do carro por exemplo..tambem concordo com o pessoal em relação a rampa..me parece muito inclinada e ali na porta vc poderia fazer uma proteção contra o sol e chuva..é tipo um laje, pequena..infelismente não sei te explicar melhor sem saber como se chama rsrs mas o pessoal ae com certeza sabe.A grama e a vegetação ficaram ótimas..
      Abraço

Participante

Cara, gostei muito do estilo e das cores da casa.
      Quanto à rampa, pelo que parece, tá muito íngrime mesmo.
      E eu acho que o Felipe está falando de uma marquise, que eu também acho que cairia bem.
      Parabéns!

Participante

Também gostei bastante, parabéns, ficou muito bom, só achei estranho mesmo o carro.

Participante

Cara, como vc consegue faze esse efeito, onde as paredes nao ficam com aquele aspecto monotomo e continuo? Tipo, elas ficam com uma “sombra” “iluminação”, que se projeta como um gradiente na superficie da parede….

Participante

Bem daora zeka……
      o que eu não curti muito foram as pessoas….
      e o carro saindo da garagem…..
      mas nada q atrapalhe…..
      show de bola kra…….

abraços…..

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.