V-Ray

casa no v-ray

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    412 Views Posts

Participante

Olá pessoal, esta maquete foi construída a partir de um projeto que encotrei na net e que usei como estudo de modelagem e renderização.

Comentem a vontade.

Participante

muito bom… tô estudando o sket e pretendo fazer varios projetos com ele… abraço

Participante

muito legal , a unica coisa que acho que ficou um pouco estranha no desenho foi a imagem 2D das pessoas na frente da casa , tirando isso , perfeito…

Participante

Realmente, concordo com o colega, a imagem em 2d ficou em distaque em relação a maquete. O mais ficou perfeito!
      Márcio.

Participante

gostei muito, esse telhado tá parecendo o meu tutorial de aplicando displacement, você se inspirou nessa aula? Meus parabéns, está ótimo.

Participante

oi
      casteller
      por enquanto estou engatinhando no Vray, e não saberia o que dizer desta renderização que apresentaste, mas o telhado esta muito bom.
      obrigado andeciuala pela oportunidade.

Participante

Olá pessoal, obrigado a todos pelas dicas e elogios….

Realmente Andeciuala este telhado foi inspirado naquela aula do displacement, a diferença é que eu alterei a cor da textura no photoshop e diminui o valor do multiplier…

Algumas coisas que esqueci de falar:

* o plano de fundo eu apliquei com o photoshop, já que tenho certa experiência com o mesmo..

* o muro é criação minha, não ficou lá uma maravilha já que não tenho domínio sobre arquitetura (sou formado em Artes Visuais).

* Este muro foi feito pois o primeiro render desta maquete estava sem ele e ficou esquisito…

valeu a todos…

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.