V-Ray
casa para avaliação
- Este tópico contém 9 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 3 meses atrás por
jeannunes.
-
Autor370 Views Posts
-
-
20/12/2010 às 18:52 #26626
Quem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
20/12/2010 às 21:10 #26633
Cara, é td renderizado nessa cena? As arvores e a grama parecem muito reais.
Ficou legal pakas, talvez se colocasse algum BG daria um impacto maior, tipo umas montanhas, acho que combinaria com a cena.
Só não gostei muito daquele vidro na sacadinha, sei la muito reflexivo.
O telhado tb parece meio chapado. Talvez um corrimão na escada ali da entrada, afinal a porta parece estar a 1mt de altura, é um bom tombo cair dali..rs
No mais, gostei bastante. ParabensQuem Curtiu?
-
20/12/2010 às 23:59 #26643
Ficou muito bom, mas acho que pode melhorar, trocando o BG e tambem alguma materiais e acabamentos.
O encontro da casa com a grama, esta bem estranho parece flutuar um pouco. O telhado parece ser material? Talvez trocando por telha modelada ficaria melhor, não sei.
Algumas besteiras. Mas ta muito bom, parabéns.
Quem Curtiu?
-
21/12/2010 às 00:03 #26644
sim roger é tudo renderizado, na verdade vc tocou em dois pontos que eu tenho certa dificuldade, 1 é q nao sei fazer pós produçao, gostaria de aprender, ou ateh aprender a colocar uns bg legais, sei q é meio fail, fazer uma cena dessas sem saber colocar bg direit masi fazer o q né!! o outro ponto eh q realmente nao consigo fazer minhas telhas ficarem reais, e nao queria colocar uma por uma, 9sei usar o comando de copiar várias), falei uma por uma pra entender hehehehhe, se existir algum outro modo de clocar telhas mais facil, gostaria de saber!!! e por último sempre esqueço do corrimão nas cenas hashusahusahusahuashuhsua!!!! mas valew se tiver alguma dica aeww pra me dar das telhas e dos bg ficaria agradecido!!!
Quem Curtiu?
-
21/12/2010 às 00:06 #26645
valew eribeto qualquer dica sempre é bem vinda por isso posto minhas cenas para cada vez melhorar com as dicas, muito obrigado!!
Quem Curtiu?
-
21/12/2010 às 10:10 #26662
jean, aqui tem um ótimo tutorial..
http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?start=0&topic_id=3145&viewmode=flat&order=ASC&type=&mode=0e parabens pela imagem, muito boa. gostei da grama, bem legal..
e como o pessoal comentou, alguns detalhes e ta pronta a imagem..
vlw..Quem Curtiu?
-
21/12/2010 às 10:19 #26663
bom dia lucas, obrigado, entao essa grama é aqui do fórum, usei um tutorial daqui, aquele pra criar grandes planos de grama, mas infelismente agora estou utilizando a versão nova do vray e estes parametros nao se aplicam mais, é uma pena pq era muito boa essa grama…
otra coisa, só aqui q eu não consigo abrir as imagens desse tutoria q vc me passou? ou tem algum problema… vlew!!
Quem Curtiu?
-
21/12/2010 às 10:37 #26667
Cara, também não consigo, talvez o sette atualize as imagem..
vamos ver.
vlw..Quem Curtiu?
-
21/12/2010 às 11:59 #26672
Aquela escada com a porta de entrada alta merece um corrimão ein? um Tombo seria feio! rsrs. To impressionado com a qualidade da grama e das folhas das árvores. Dai é só mudar os pequenos detalhes que o pessoal citou e ta 10!, O projeto da casa ta muito Bom! Gostei muito! Queria saber fazer renders legais assim!
Parabens!
Quem Curtiu?
-
21/12/2010 às 12:16 #26673
vlew luiz, olha tanto as árvores quanto a grama, aprendi aqui no fórum, caso vc mexa com vray, seguem os tutorias
grama: http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=2160&forum=14
a grama não funciona com a versão nova do vray… infelismente..
obrigado, abrass
Quem Curtiu?
-
-
AutorPosts
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Quem Curtiu?