V-Ray

casa para avaliação

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    370 Views Posts

Participante

e aee galera gostaria de uma avaliação do meu render,, abrass!!!

render ___ vray 1.5
      tempo—- 1 hora mais ou menos ( pode ter sido menos nao cuidei kkkk)
      todo renderizado direto
      sem pos produçao

Participante

Cara, é td renderizado nessa cena? As arvores e a grama parecem muito reais.
      Ficou legal pakas, talvez se colocasse algum BG daria um impacto maior, tipo umas montanhas, acho que combinaria com a cena.
      Só não gostei muito daquele vidro na sacadinha, sei la muito reflexivo.
      O telhado tb parece meio chapado. Talvez um corrimão na escada ali da entrada, afinal a porta parece estar a 1mt de altura, é um bom tombo cair dali..rs
      No mais, gostei bastante. Parabens

Participante

Ficou muito bom, mas acho que pode melhorar, trocando o BG e tambem alguma materiais e acabamentos.

O encontro da casa com a grama, esta bem estranho parece flutuar um pouco. O telhado parece ser material? Talvez trocando por telha modelada ficaria melhor, não sei.

Algumas besteiras. Mas ta muito bom, parabéns.

Participante

sim roger é tudo renderizado, na verdade vc tocou em dois pontos que eu tenho certa dificuldade, 1 é q nao sei fazer pós produçao, gostaria de aprender, ou ateh aprender a colocar uns bg legais, sei q é meio fail, fazer uma cena dessas sem saber colocar bg direit masi fazer o q né!! o outro ponto eh q realmente nao consigo fazer minhas telhas ficarem reais, e nao queria colocar uma por uma, 9sei usar o comando de copiar várias), falei uma por uma pra entender hehehehhe, se existir algum outro modo de clocar telhas mais facil, gostaria de saber!!! e por último sempre esqueço do corrimão nas cenas hashusahusahusahuashuhsua!!!! mas valew se tiver alguma dica aeww pra me dar das telhas e dos bg ficaria agradecido!!!

Participante

valew eribeto qualquer dica sempre é bem vinda por isso posto minhas cenas para cada vez melhorar com as dicas, muito obrigado!!

Participante

jean, aqui tem um ótimo tutorial..
      http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?start=0&topic_id=3145&viewmode=flat&order=ASC&type=&mode=0

e parabens pela imagem, muito boa. gostei da grama, bem legal..
      e como o pessoal comentou, alguns detalhes e ta pronta a imagem..
      vlw..

Participante

bom dia lucas, obrigado, entao essa grama é aqui do fórum, usei um tutorial daqui, aquele pra criar grandes planos de grama, mas infelismente agora estou utilizando a versão nova do vray e estes parametros nao se aplicam mais, é uma pena pq era muito boa essa grama…

otra coisa, só aqui q eu não consigo abrir as imagens desse tutoria q vc me passou? ou tem algum problema… vlew!!

Participante

Cara, também não consigo, talvez o sette atualize as imagem..
      vamos ver.
      vlw..

Participante

Aquela escada com a porta de entrada alta merece um corrimão ein? um Tombo seria feio! rsrs. To impressionado com a qualidade da grama e das folhas das árvores. Dai é só mudar os pequenos detalhes que o pessoal citou e ta 10!, O projeto da casa ta muito Bom! Gostei muito! Queria saber fazer renders legais assim!

Parabens!

Participante

vlew luiz, olha tanto as árvores quanto a grama, aprendi aqui no fórum, caso vc mexa com vray, seguem os tutorias

árvores: http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=2614&forum=16&post_id=13917#forumpost13917

grama: http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=2160&forum=14

a grama não funciona com a versão nova do vray… infelismente..

obrigado, abrass

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.