V-Ray

Casa para Testes

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    361 Views Posts

Participante

Fiz uma casa brincar um pouco com o V-ray.

Semana que vem, que eu não vou mais ter que estudar para vestibular, eu pretendo colocar as plantas e mais algumas imagens da casa.

abraços

Convidado

bem loko cara, só que vê se faz uma imagem colocando a casa em primeiro plano, e não a grade !!! tenta fazer isso brincando com o DOF (Depth Of Field).

abrass

Participante

Eu vou fazer isso então. Vou fazer uns testes com um modelo mais leve, para entender como funciona.

valeu

Convidado

você tambem pode brincar com o mapa de Z-Depth !!!

Participante

Vitor, eu mudaria esse background, tah meio extranho. E essa primeira arvore, essa palmeira, tem uns desenhos esquisitos nela. No mais, gostei muito da imagem..

vlw..

Participante

Lucas, o background eu fiz na correria. Eu queria mesmo era colocar algumas casas, mas eu não achei nenhuma imagem boa.
      Os desenhos que tu quis dizer é na folha?

abraços

Participante

Isso, principalmente no canto superior direito. Parece que ja estão aparecendo ate os pixels da imagem.

Convidado

isso eu acho que é porque a imagem está com baixa resolução !!!
      se você procurar uma com mais resolução, ou até, aumentar a mesma no PS não da uma melhorada ?

Participante

Ta no caminho fera, ta bacana a iluminação

Participante

ou mano bem louca essa cena heim! show! ae que iluminação é essa?
      abçs

Participante

Valeu pelos comentários!
      Eu tentei usar o Depth of Field, mas não consegui resultados satisfatórios. Então tentei resolver os dois problemas apresentados:
      Troquei a posição da câmera, para ter uma visão melhor da casa e não da grade;
      E troquei a imagem de fundo, que tinha uma resolução muito baixa.

abraços

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.