V-Ray

Casa pequena renderizada no VRay

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    455 Views Posts

Participante

Este é um estudo que fiz com o VRay.. ainda tenho que aprender muito. Gostaria que comentassem pois preciso melhorar muito!!!

Sala

Quarto de Casal
      O quadro atrás da cama faltou pôr a imagem de background, mas na próxima renderização prometo que terá uma imagem bem legal!

Os outros cômodos ainda estão em fase de acabamento, assim que os tiver OK posto aqui!

Participante

E aí, tudo bem?! Eu estou começando a aprender… pode me ajudar? Fiz todo o projeto de minha casa ,está toda em 3d, mas sem a impressão de realidade, está mesmo como um desenho, e HOJE, ouví falar de RENDERIZAÇÃO, me dá um auxílio para eu começar ,como eu faço? Me dá uma aula aí!! rsrs MUITO OBRIGADO. 😕

Participante

Olá SidneiMC.
      O processo de renderização não é tão complicado quanto parece… e olha que eu tenho pouco tempo que uso o Sketchup e os renderizadores Podium, VRay e Kerkythea… desses estou me dedicando mais ao VRay por ter mais tutoriais e por ser, para mim, mais completo que o podium e menos complicado que o Kerkythea.