V-Ray

Casa – render

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Allan Rodrigues 4 anos, 11 meses atrás.

  • Autor
     |  535 Views Posts
  • #60022

    Boa tarde pessoal, me enviaram hoje essa maquete para renderizar

  • #60024

    Ow, Allan. Achei meio sem vida as texturas da casa, asism como o branco muito estourado, principalmente no piso.
    As palmeiras da direita (conjunto de palmeiras) precisam ser mais “afundados” na grama.
    Os carros estão desproporcionais entre si.
    Os caules dos coqueiros não estão legais.
    Podia colocar uma sarjeta neste asfalto pra dar ainda mais realismo.
    O guarda corpo do pavto superior não tem divisões no vidro, ou sequer montantes. Mas aí é questão de modelagem.
    Abração.

  • #60028

    Obrigado Rudy, essa era a primeira imagem de teste, alguns ajustes já foram feitos. valeu.

  • #60029

    Gostei da proposta arquitetônica, e o render esta ficando bom.
    Achei a palmeira com tronco quadradão.

  • #60034

    Achei a imagem um pouco “seca”, ñ sei bem como explicar mas falta aquela gordura que enche os olhos…

    talvez seja o caso de rever esse material dos vidros, do asfalto e dar uma melhorada na grama tbm.

    outro problema é a implantação do lote, acho q os lotes do entorno devem ter essa mesma inclinação.

    gostei do Porsche!

    abraço

  • #60059

    Cara, da pra melhorar muito esse render.
    Siga as dicas que o pessoal passou…

  • #60062

    Algumas já foram feitas, tipo os coqueiros, a sarjeta ( acabei de ver com mais atençao e acho que baixei demais)
    vou ajeitar os lotes das casas visinhas.

    ah, uma noturna da outra proposta ainda.

Você deve fazer login para responder a este tópico.