V-Ray

Casa renderizada V-ray

• Este tópico contém 9 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos atrás por Nandim.
Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    524 Views Posts

Participante

Olá Pessoal,

Esta casa foi modelada no SU e renderizada no v-ray. Procurei aplicar os materiais como venho aprendendo com muitos de vcs e depois levei ao PS onde coloquei o BG. Gostaria da avaliação de vcs para que cada vez mais possa ir melhorando o meu trabalho.

Desde agradeço a todos.

Abraço

alagoano

Participante

Linda imagem!!!
      Ta melhorando cada vez mais!!!

Participante

E ai Alagoano…pr”a mim so faltaram 3 pontinhos por corigir:

1- A parte mais importante que e” a modelagem…da proxima tenta pousar as telhas pra que nao haja esse espacamento ai.

2- Fazer crop da imagem pr retirar essa grama (podias estabelecer as terminais dos muros como o limite em termos de largura da imagem)

3- Dar uma ajeitadinha na saturacao do render e tentar cozinhar por ultimo o BG e o render.

Tens meus parabens quanto a escolha de BG, Pois pr mim considero umas das coisas mais fundamentais na PP, porque ele define o “ar” do ambiente.
      Parabens mesmo, acasa esta excelente em termos de modelagem.

Agora um pedido, Peco a imagem do teu BG
      mindows3d@gmail.com

Forca e aguardo revenge da cena…

Participante

Massa kra, mas um Camaro numa casa relativamente simples é meio estranho. Coerência tbm tem que fazer parte da imagem.

Participante

Meu caro Fernando, acredito que te achastes com o VRay, me parece que ele esta sendo mais amigável. Sua evolução foi grande. Parabéns.
      A montagem do BG + as palmeiras ficou beleza. Acho que a grama fora do terreno merecia uma melhorada. Essa relação de padrão de moradia versus carros, eu já chamei muita a atenção. A receita federal vai querer investigar isso.
      Grande abraço.

Participante

Vai que ele é jogador de futebol e vive dentro do carro .. ahheh

Participante

Olá Padão,

Espero que o amigo esteja junto aos seus. Fico feliz qwuando a amigo fala que evolui. Se evolui vc pode certeza que foi com uma coisa muito importante que sempre recebi, o seu incentivo. Achei uns amigos ai no forum e fora dele que são muito importantes neste meu avanço. Tenho que cada vez mais aprender com todos vc.

Abraço e obrigado pelo incentivo.

alagoano

Participante

Olá Sérgio,

Obrigado pelos elogios. Ainda estou lutando muito comigo mesmo na tentativa de aprender com esse v-ray. Como disse um amigo nosso ai do Forum, o Victor, eu devo parar um pouco de modelagem e partir pra estudar mais a fundo o V-ray. Quando tiver uma boa setagem para cena no v-ray, mande pra mim.

Abraço amigo,

alagoano

Participante

Olá Mindows,

Obrigado pelas dicas e orientações pois preciso muitos delas pra melhorar muito em minhas modelagens. Acabei de colocar no seu e-mail o BG que vc solicitiou.

Abraço

alagoano

Participante

Alagoano….
      Muito bom rapaz…
      Ta evoluindo legal no vray…
      umas dicas que eu daria: essas telhas são displacement? se for, pq não tenta uma telhinha modelada…como a casa não parece ser tão pesada acho que cairia legal hein…..
      A textura da grama, eu trocaria por uma mais arrumadinha ou até arrumaria ela na pós…..
      E tentaria aproximar mais um poquinho a câmera da ksa…(gosto pessoal..hehe)
      pegando o gancho do padão, troca esse camaro ai por um golzinho, senão a receita vai bater ai na porta…hehehehehe
      …………
      São algumas dicas que espero que sejam úteis….
      no mais, parabéns…ta ficando bem legal a cena….
      Abraços…

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.