V-Ray

Casa – São José – SC

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Coutinh0 5 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  1432 Views Posts

Ae Pessoal, faz tempo que não posto nada. então segue esse projeto que deve sair do papel daqui a um tempo.Fiz para um cliente que ainda está sonhando em construir a casa dele e ja está pensando no projeto.

Espero que gostem.

Por favor me digam onde posso melhorar e tudo mais.

Vlw

versao em alta => http://i.imgur.com/h16Fo.jpg

Editado:

Versão noturna:

Kra….
    Eu acompanho tua batalha buscando sempre evoluir nos renders….
    E ta dando resultado manolo…..
    A cena ta muiiito boa….
    A única coisa que não curti muito foi o piso, acho q dava pra arruamar ele hein….
    pq de resto não tenho críticas….
    é uma imagem de qualidade excelente…
    paranbéns kra….
    mandou muito bem….
    ……
    abraços…..

Não vou falar da renderização, até porque, não uso vray. Mas, parabéns, a modelagem está perfeita!!!

a modelagem esta Otima…. Gostei muito… so tiraria da mente do seu amigo essa ” cozinha” do lado de fora… Se a idéia é um espaço gourmet axo que tem que rever alguns mobiliarios…
    mas esta perfeito

mto bom, seu trabalho esta excelente..
    parabens!!

Bom pelo jeito a maioria da galera nao curtiu mto… 163 acessos e 3 comentarios ¬¬ . Mas aos que comentaram obrigado pela força.Estamos sempre na busca de novos conhecimentos para entregar o melhor para nossos clientes.

Valeuu

Para mim está ótimo cara… Seus trabalhos sempre foram de ótima qualidade…
    Nada a declarar..
    Abraços!

gostei do projeto, da modelagem e o render ta fera.. tu é muito bom, tenho certeza.
    Talvez a questão de poucos coments seja muito simples. eu por exemplo é a 3ª vez q vejo seu render e so agora comento, pq tava avaliando a qualidade do render, mas percebo que não precisa ficar avaliando sempre essa qualidade, mas a intenção, a proposta, o objetivo da cena…

e, assim, sem avaliação nenhuma, simplesmente te digo que seu render ta muito bom, talvez falte alguma coisa, mas alguem mais sabido que eu vai aparecer pra te dar essa dica..

fica na paz ai, e parabens novamente.

Diogo.

Excelente brother!

Sem comentários, ta muito bom parabéns.

Muito ótimo! Ainda chego lá!
    Quero aprender a fazer esta água perfeita aí.

ドレーによってビート、ドレーによって安いビートが、ドレーのヘッドフォン、 DREスタジオでビートで拍、 DREソロで打つ

Ficou muito bom!!!!!!!!!! Só veria o mobiliário no Gourmet, achei parecido com uma cozinha!!! E colocaria os vidros levemente verdes para destacar mais. O resto tá tudo perfeito!!!
    Essa grama é no Vray mesmo? Ou photoshop pq tá perfeita….

Tá de parabéns!!!!

Bah Galera, valeu pelos comentários. Já estava achando que a coisa estava muito feia pro meu lado 😀

galera quanto a cozinha ali realmente o meu cliente nao tinha projeto entao peguei uma cozinha que eu tinha pronta e so adaptei ali para dar a ideia.

Quanto a agua rudy. só me adicionar no msn que eu te ajudo a fazer a agua. msn : marcelovcoutinho@gmail.com

Felipe fortal. A grama não é photoshop não é Autograss para 3dmax.

Valeu Eribeto , DiogoR , Apocalipse e pro resto da galera que comentou no tópico.

Fico Feliz que gostaram e agradeço pelas dicas!

Té a próxima!

Você deve fazer login para responder a este tópico.