V-Ray

Casa Simples

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  rooldan 5 anos, 2 meses atrás.

• Autor
     |  164 Views Posts

Bom dia pessoal, estou querendo aprender a mecher no v-ray, apareceu um tempinho livre, entao resolvi pegar uma modelagem qualquer aqui e fazer uns testes.. Aguardo criticas e sugestões. Abç!

MODELAGEM

RENDER

COM UMA PEQUENA PÓS

TEMPO DE RENDER: 12MIN.

Gagôto, logo vai tá fera.
    Porém eu vejo alguns passos que rola você melhorar…
    – A textura marrom tá legal, a branca não. Dá pra melhorar colocando um bump e não sendo tão “branca”.
    – O meio fio tá supimpa! Mas a textura do piso da calçada tá fora de escala, na minha concepção. Geralmente estes bloquinhos tem 10x10cm.
    – O BG, imagem de fundo, não está legal. Veja um projeto que o Metro acabou de postar, salão de festas, BG”s daquele tipo são supimpas!
    – A grama tá legal, mas já que você sabe fazer pós, puxa uns fiozinhos na beirada do muro, em sua base.
    – O portão e a grade tá muito sem detalhe, modele bem melhor ele ou faça outro mais contemporâneo (se for o caso), e você vai sentir um Up na tua imagem incrível!
    – Valorize um pouco mais a vegetação, não tá ruim! Mas pode ficar melhor!
    abraços

Vlw Rudy, vou fazer essas modificações… E a respeito da pós não sei fazer não, so tentei da uma corrigida nas cores, nunca nem tinha usado photoshop rsrs.. Vo da uma pesquisada em como fazer esses fios.. Abraços.

Você deve fazer login para responder a este tópico.