V-Ray

CAsinha de 1783 M²

Visualizando 27 respostas da discussão
  • Autor
    1058 Views Posts
    • #38996


      Participante

      E ai galera !

      Terminei mais uma aqui !
      PPosto pra v6 analizarem, criticarem ” contrutivas”, e elogiarem tb, pq acho q fico legal !

      Anexo a imagem da casinha kkk !

    • #38997


      Participante

      ué, cadê o desabafo?
      Onde é esta casa?
      de quem é o projeto?

    • #38998


      Participante

      é impressão minha ou tem glow de+ nessa cena?
      Fora isso a cena esta muito legal.
      Parabéns!

    • #38999


      Participante

      caramba achei um máximo no geral.
      achei ruim foi você falar uma casinha de 1783m² DOKASDOPAS
      tamanho do quarteirão aqui do meu bairro.
      ficou doida depois quando puder posta de outros ângulos.
      Abraços!

    • #39000


      Participante

      por arqpadao em 13/08/2011 18:13:48

      ué, cadê o desabafo? Achei melhor tirar padão! Vo resolver direto com ele, consegui o contato dele! E quem leu, leu e quem leu acho q entendeu!

      Onde é esta casa? Condominio Enseada/ rs
      de quem é o projeto? Arquiteta Luiza ****** alguma coisa, realmente não lembro.

      Abraço !

    • #39005


      Participante

      Muito bom carinha…Parabens!

    • #39045


      Participante

      Uma curiosidade…a vegetação foi renderizada? ou foi colocada através de Photoshop?

    • #39114


      Participante

      Parabéns, ficou muito bom. O projeto e o render também.

    • #39128


      Participante

      Parabens Zeka.. muito bom..

    • #39184


      Participante

      eu tenho nem o que falar ne..comentamos sempre pelo msn..e como sempre um otimo trabalho realizado.tenho o prazer de ver sempre em primeira mao seus projetos e agradeco muito as ajudas.

      no aguardo de novas imagens pra galera curtir ai..

      abrass

      _________________________
      Editado por Administrador:
      Por favor, preencha seu cadastro de forma completa.

    • #39189


      Participante

      Parabéns pelo trabalho, desejo muito sucesso.

      Abraços

    • #39238


      Participante

      Se não fosse o título do post o casarão seria grandalhão. rsrsrs
      É para dizer que me inspiras. Parabéns e sucessos
      Abraços

    • #39246


      Participante

      Ta excelente, mas uma coisinha, tenta cozinhar bem as tonalidades do ceu e da cena renderizada.
      de resto esta PERFEITO no meu ver…
      Abracos

    • #39385


      Participante

      Poste mais sobre o projeto, algo desse tamanho merece no minimo 2 paginas no topico, asuhaus, parabens…

    • #39396


      Participante

      Mindows, queremos ver seus trabalhos, 142 posts e nehum trabalho ????????

    • #39451


      Participante

      Valeu gurizada !

      Estamos ai sempre na luta, tentando melhorar !

      VAleu pelas dicas e elogios !
      Forte Abraço !

      Zeka !

    • #39452


      Participante

      realmente Espetacular… Só faltou uma melhor resolução no BG mas totalmente perdoável comparado ao todo do trabalho que está exceleenteee! Parabéns!

      Abraços

    • #39519


      Participante

      É Realmente nunca foi visto algum trabalho do Mindows, e ele está em todos os tópicos, 🙂

    • #39599


      Participante

      Zeka!! Tá de parabéns!!!! Perfeita a imagem. Show de bola os carros….

      Como se consegue esse brilho na fachada? E Todas a vegetação é do SU? ou algumas do photoshop?? Pq ficaram ótimas!!

      Abraços

    • #39607


      Participante

      Scheffer muito bacana o render inclusive a car paint, as lanternas acesas, fantástico… Mas eu não colocaria o Audi com essas rodas, nem tem como andar com um carro assim nas ruas brasileiras.

      É mesmo… também nunca ví uma imagem sua Mindows, posta umas ae p a gente ver q vc é tão bom no desenho como no blá-blá-blá.

    • #39642


      Participante

      Felipe_fortal escreveu:
      Zeka!! Tá de parabéns!!!! Perfeita a imagem. Show de bola os carros….

      Como se consegue esse brilho na fachada? E Todas a vegetação é do SU? ou algumas do photoshop?? Pq ficaram ótimas!!

      Abraços

      Vegetação é tudo su mesmo fera, nada de p.s !

      E é verdade e tu windos!

      Campanha!

      Larga uma imagem ai Windos ! kkk

      Abração

    • #39646


      Participante

      kkkkkkkkkk, O Mindows manja pra caramba nos comentários, ele está em todos os tópicos sempre marcando presença com suas dicas.
      Aprovo a campanha… 🙂

    • #40088


      Participante

      Isso ai gurizada dei mais uma ficada qui e a ficando assim! Ainda não é final mas acha q deu uma melhoradinha com os toques de v6 ai !

      Vamoq vamo!

      Acho q ta quase !

    • #40100


      Participante

      Fichou show… Um dia eu chego lá.

    • #41523


      Participante

      Muito Bom mesmo Parabens 🙂

    • #42454


      Participante

      Ta ai mais uma que fiz pra teste mas fico legal até !

      Abração

    • #42456


      Participante

      Zeka, essa ultima imagem ta fantástica!
      Só achei estranho a borda da piscina cheia de segmentos, ao inves de ser toda arredondada.
      Mas ta show de bola cara! Parabens!

    • #42468


      Participante

      Pior roger!
      Nem tinha percebido isso !

      Mas agora ja foi !
      kkkk

      O resto compensa kkk
      Abraçção

Visualizando 27 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.