V-Ray

Casinha na montanha

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    342 Views Posts

Participante

Toques ae galera,per favore!!

Participante

Mandou bem em macho! falei igual você ^-^”.
      Mandou bem no estudo em, curti pra caramba o vidro, e os sofázinhos também, curti eles tipo que machados… A madeira com um leve bump ficou dahora.
      No mais, forte abraços, tá no caminho em javan.

Participante

vlw meu primo!a textura da cadeira eu baxei…ja veio toda prontinha =D

Participante

Achei muito legal faço minhas as palavras do victor mas a unica coisa que notei que tenho certeza que você também foi suas pernas que na hora da inserção você deveria ter cortado dando a impressão que esta atrás da mesa eu acho, porque vocês estão sentados la atrás e suas pernas passando pela mesinha bem a frente.
      Abraço!!!

Participante

Ae é onde ta…eu sou bem mal educado e coloco os pes em cima da mesa!! heuaheauehahehaheha

Participante

Você tem as pernas longa hein… kkk
      Só quis da um tok…

Participante

Olá Java,

Ficou maneiro essa sua cena. Vc mandou bem no bump das madeiras; vidro perfeito para um cena externa. O que eu na minha modesta visão trocaria era este BG. Colocaria um BG com céu mais vivo, propício para esta cena. Vc também pode resolver isto levando a cena para o PS e lá aplicar efeitos, inclusive o “equalize”. Parabéns rapaz.

Abraço

alagoano

Participante

Pois é meu camarada nordestino,agora que tou aprendendo a andar no ps uehauehaeahehe
      No BG tinha o sol forte e um ceu bacana pra cima da imagem..so q eu queria q aparecessem os morros,mas nao coube tudo na imagem.Vlw pelo elogio!
      Radfallen rpz,tava so frescando moço!Vou dar umas estudadas boas no ps pra fazer uma layer descente e nao deixar essas pernas de 1,2m ficarem vacilando heauhehauheuaheuahue

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.