V-Ray

Caustics Vray para Sketchup Tutorial.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    682 Views Posts

Participante

Olá pessoal, essa é a imagem, que saiu após terminar a gravação da video aula sobre caustics que está no CURSO ONLINE de vray para Sketchup no meu site da nobrecursos que está na minha assinatura logo abaixo do post.

Nessa aula eu ensino sobre como deixar o caustics com mais definição, falo sobre as propriedades do mesmo. Também de bonus você ganha uma aula de displacement (mais uma) ganha aula de mapeamento (mais uma) de render (hehe não vou ficar repetindo mais uma..), aula de como fazer mapas de displacement no photoshop, aula de pós produção, e como adicionar essa vegetação toda no photoshop, poupando o sketchup disso.
      Ensino também (e isso é o mais importante), como poupar tempo no render, esse render demoraria uns 10 a 20 min se feito da forma tradicional, mas dou dicas preciosas e ele saiu por no máximo 5min contando todas as etapas.

Espero que gostem da imagem!

Abraço.

Participante

Legal Andeciuala
      Seu curso esta muito bom, várias novidades em relação ao anterior, estou gostando muito.
      Recomendo a quem ainda não fez, vale o investimento tranqüilamante.
      🙂

Participante

Boa tarde..
      Muito boa imagem…perfeita…
      Só não gostei da borda da piscina..
      Parabens

Participante

Fala Andeciuala….

As aulas estão muito boas, já na metade do curso agente já consegue ver ótimos resultados…
      Muito Bom…

Recomendo…

já ia me esquecendo, se voçe colocar mais atualizações seus alunos que já terminaram o curso vão ter acesso???

abraços

Participante

Muito bom é o meu curso(n tenho nenhum hehehehe) o dele é SUPER..aproveitei a promoção, e nao me arrependo. Foi o melhor investimento que fiz até agora a nível de 3D(renderização). Aulas simples, linguagem acessível, muito bom mesmo. Valew Cara…Aconselho a todos ;), mas nem tudo é maravilha o curso só p si nao vai servir se nao praticares mto…tentativa -erro- tentativa-erro e tentativa -sucesso

Participante

Muito obrigado mesmo! De verdade fico muito feliz com todos esses depoimentos.

Uma coisa muito legal de se dizer é que o meu curso não é mágico, se você só assistir, não vai aprender como em qualquer outro curso, você precisa mesmo assistir, anotar, e praticar, fazer absolutamente tudo que falo no curso, aí sim terá sucesso!

Tudo que você precisa fazer é estudar o curso!

Abraço a todos.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.