V-Ray

Cena Antiga (D'Ercole)

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    273 Views Posts

Participante

Boa tarde,
      Tava dando um rolê pelo fórum e vi no tópico da sala do Manolo Marlonn onde ele (Marlonn) e o Mauricio falavam sobre “pessoas” na cena, me deu vontade de testar algo e deu nisso…

Espero que gostem
      Abraços
      (editado)
      PS: O imageshack está “broqueando” a imagem, acho que agora vai…

Participante

Convidado

Cara gostei mais da colorida, te confesso.

Gostei da cena, alguns materiais precisam de mais atenção, mas como o foco é a inserção de Humanos na cena…
      O modelo ta muito bom até começar a cabeça, só o rosto ficou estranho, sei lá se é modelado ou não.

Aqueles da cena que coloquei são 2D, seria interessante para estudar você tentar colocar alguns 2D na Pós, tem mais controle na iluminação, e como tu gosta de Sepia, fica mais facil, porque não precisa se preocupar com as cores de luz e com a cor da imagem tambem.

Abraços

Participante

Valeu Manolo, achei que iria chegar nas 100 visitas sem nenhum comentário…rsrsrs
      Então, o rosto (menos o nariz) é PS, eu tentei exportar para o SU para mapear por la (não sei fazer isso pelo MAX), mas o SU travou, meu singelo Note num guentou…Na minha opinião, os modelos 3d ficam melhores que os 2d pois as sombras ficam corretas, nos 2d, quando tem sombras (ex no nariz e olhos) raramente elas vão ser perfeitas com relação à iluminação da cena, mas vamos estudar todas as possibilidades né…
      Valeu Manololito
      Abraços

Convidado

Sim, concordo que modelos 3D ficam com sombras corretas em relação a iluminação, mas o dificil é encontrar modelos 3D de humanos que fiquem bem em uma renderização.

Mas tendo uma noção de como a iluminação da cena se comporta, é até mais facil colocar as imagens 2D, pois só com 1 brush em branco (ou a cor da luz) e um brush preto da pra fazer o shading e as sombras, “brincando” com os Blending Modes, fica “chú-chú” ! hahah

Mals ae pela demora manolo, só que tava meio sem vontade de comentar nada.,.. aheiuhaiuehae

Desculpa ae, mas voltamo ae, e “simbora” ficar animadão, vai nas esquinas de santos e são vicente que tu acha uns traveco bom pra ficar animadão… iuhaeiuhaiuehae Só ZUANDO MANOLO

Abração

Participante

Ficou muito bom, gostei mais da colorida a iluminação ficou muito boa.

Participante

Valeu Eric…
      Manolo, vai se tratar rapai, vc num é normal não, cetem pobrema? rsrsr
      Por falar em Santos, eu queria estar lá ontem…kkkkk Tô zuando…(mas queria).
      Eu to desanimadão não é com aqui não, é com uns planos que tinha feito e ta embassado, mai ta bão…Como diria o Grande Mestre Poeta Maicon Polizsuk…”Escreva seus planos à lápis e entregue a borracha nas mãos de Deus..”
      Vou testar mais um modelo 3d, depois testo uns 2d…Vambóra…
      Abraços!!!

Convidado

OAHUEIAUEHAIUEHAIUEHAEIU

Se tu quiser, pode ir pra rua augusta tambem… iaheiuaehiaeuiuaeiae

Puts véi, nem fala de ontem, aquele frango do Julio Cesar matou… iuaheiuhaeiuhea

Participante

Ficou bem bacana mesmo cara. Realmente o problema é a cabeça e o rosto, que não tem as nuances que deveria nesse tipo de iluminação, as sombras e contrastes (do rosto) estão muito neutros.

flw

Participante

eae blz…

entao curti as 2 cenas parabens, mais perguntinha agora o abajur para ficar com esta iluminação aplica emissive em todo material? e mais uma coisa tem como colocar ela no render puro 🙂

flw abçs

Participante

Valeu Maninho…
      No abajur eu coloquei uma ambient light dentro e emissive nesse pano que esqueci o nome. Acho que não vou ter o render puro dessa imagem pois eu salvei por cima pq meu pen drive está lotado, vou ver em casa se tem algum teste antes dessa final.
      Abraços

Participante

Muito legal cara, eu só mudaria esse cabeção
      da mulher. De resto está excelente!!!

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.