Fala galera tá ai a minha caracterização da modelagem do “Metro”, procurei me focar num ambiente mais “retro” e “cine”, sem fugir do assunto principal o Chaplin.
Tempo de caracterização 2 dias (escolha de blocos, texturas e testes)
Tamanho do arquivo 112Mb
Tempo de render 1:12 h
SKP+VRAY+PS
Iluminação natural, somente sol.
CENA NOITE MODIFICAÇÔES:
Na maquete alterei só a hora do relógio e relacionei a xicara para aparecer a alça.
Iluminação nos spots e luminária pendente com IES, dois rec-light por baixo das luminárias teto.
Texturas acrescentei emissiva nas luminária teto, e um pouco nas tomadas para dar o aspecto de fluorescência, alterei a texturas dos pregos do banco-barril, e mais reflexo no puff.
CENA NOITE MODIFICAÇÔES:
Na maquete alterei só a hora do relógio e relacionei a xicara para aparecer a alça.
Iluminação nos spots e luminária pendente com IES, dois rec-light por baixo das luminárias teto.
Texturas acrescentei emissiva nas luminária teto, e um pouco nas tomadas para dar o aspecto de fluorescência, alterei a texturas dos pregos do banco-barril, e mais reflexo no puff.
Consegui em uma cena vazia, mas na cena que estou trabalhando não tem jeito, ta só saindo “chapada”… mas valeu werlei! Mais uma tecnica que aprendi.
Muito grato e parabéns novamente pela cena.