V-Ray

Cena de estudo-banheiro

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    502 Views Posts

Participante

Sempre gosto de usar esse banheiro pra fazer testes.Deu um erro no que nao gerou gerou o displace do tapetinho direito e fiquei com preguiça de consertar..mas ta ae.Critiquem à vontade 😎

Participante

Cara, achei bacana a cena, muito massa
      Acho que ficou um pouco granulado a imagem, isso tbm acontece comigo em alguns projetos.
      no piso, no lado esquerdo, o desenho ficou meio fora, o tapete é de boa, só corrigir no PS.
      A Poltrona, eu acho que tá fora de escala, comparado ao “armarinho” do banheiro, tá meio estranho, ou o “armarinho” tá meio grande, sei lá…hehehehe
      No mais tá massa.

Abraço.

Participante

Realmente..agora que notei essa diferença ehuheahhehae
      Esse vray é doido…no render de teste,onde a diferença da configuraçao era a saida de 800×600, ela tava limpinha limpinha.Depois nessa resoluçao ae ficou assim o0 dai nao quis mais aumentar subdivids nem nada pra nao sobrecarregar, ae ficou por isso msm.
      Abraço brother!

Participante

.
      Mandou super bem Manolo.

Mas ficou uma dúvida: que porra de pastilha é essa meu amigo ?? kkk
      Mais feia que bater na própria mãe em semana santa ! hauhaua

Parabéns meu brother. Brincadeiras à parte, só fiquei na dúvida
      com a ESCALA de alguns elementos em cena mas pelo ângulo
      pode ser apenas uma distorção normal do render. Abç !

Participante

Render muito bom, mas tenho pontos a apontar quanto a organizacao e modelagem…
      O desnivel ai no centro esta muito bem ornamentado mas penso que na pratica e” desnecessaria pois penso que fizeste o banheiro todo com material impermeavel e na minha opiniao se justificaria caso fosse a area de banho ai…. o urinol e a pia estao juntas demais penso que estao sufocadas…

Materiais e render 101%…
      Forca ai…

Participante

Muito massa!!!

Participante

haeahueauheau Eta piula seu Elder kkkkk
      Mindows,Rafalen,thx
      Foi um tentativa frustrada de fazer isso aqui

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.