V-Ray

Cena de Estudo "conceitual" – Vray

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    437 Views Posts

Participante

E aí galera, boa noite. Já sou membro faz um tempo, mas essa é a minha primeira postagem. (Já me apresentei à algum tempo…)
      Bom, essa cena de estudo foi feita por mim.
      Skt + Vray + PS CS6.

Modelagem: 1h
      tempo de renderização: 25min
      pós: 1h20

O que acharam? Criticas são bem vindas.

Mestre

Olá Guisouza!
      O q foi modelado p vc nessa cena? Se foi feito tudo em 1h, foi um tempo inacreditável…
      Legal a proposta! E bom render!
      Pelo ambiente, acho q se colocasse um material dourado envelhecido nas torneiras e nos pés da banheira, ficaria melhor.
      O concreto eu diminuiria um pouco o reflexo.
      Os materiais foi vc q fez?

Abraço e parabéns!

Participante

Ja tinha visto pelo face, está muito bom o render cara, o displace do piso e parede ficaram ótimos, apenas a cortina acho que poderia menos transparencia, ou se quiser manter a transparencia uma textura mais evidente nela, pois assim parece meio fake, mas a cena está toda muito boa, parabéns!!

flw
      abraço!

Participante

Oi Danielreple!
      Modelei as janelas, pés da banheira e adaptei o misturador de piso. A modelagem não possuí muitos elementos (apenas cortinas, banheira e misturador) aí gerou a economia de tempo, como queria um render mais artístico, não quis carregar muito, sabe?

Os materiais foram feitos por mim sim, a partir de uma textura do cg textures. Os mapas de bump, displacement fiz “manualmente”.

Achei bacana a ideia do metal envelhecido dourado, vou tentar fazer e posto aqui o resultado. Obrigado pelos comentários 🙂

Participante

E ai Guisouza, parabéns pelo trabalho, bem diferente daquilo que é apresentado normalmente aqui.

Destaco:

– As esquadrias poderiam ter tido um pouco mais de atenção, faltam alguns detalhes, por mais simples que seja a cena é necessário atenta p isso.

– A um erro da luz do sol, anexei uma imagem me corrija se eu estiver errrado.

Abraços, suceso

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.