V-Ray

Cena de estudo – Cozinha moderna [ Leandro Teixeira

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Autor
    1994 Views Posts

Participante

Bom pessoal, estive desenvolvendo um estudo e utilizei uma imagem como referência, vejam o resultado

Imagem original (não me lembro de onde tirei, se souberem o autor do projeto por favor me avisem, assim posso colocar créditos!) (atualizando – Projetada pela designer de interiores Lúcia de Paulo e executada pela Marcenaria Biaggio Forcemo ) – Obrigado Tizzoni!

Render + Pós

Atualização

Modelagem Sketchup 2015 com photomatch e render com V-ray para SU 2.0, pós com PS Cs6

Valeu =D

Participante

Parabéns, muito bom mesmo, só para bancar o chatão hehehe o forno ali acho que exagerou no soften edges.

Não sei se a cadeira era a intenção trocar por poltrona mas se quiser a da sua referência tá ai. cadeira projeto

Abraços.

Participante

Fala aii Fabio, tudo certo??

Obrigado mesmo!! =D

Então nem usei Soften edges, usei o round corner, não sei oq ta causando esse erro, a face ta retinha =/
      Muito obrigado pelo bloco da cadeira, quando fiz a pesquisa não achei e acabei colocando outra, mania maldita de procurar só em inglês e desistir… Em breve posto uma atualização!!

Abraços!!

Participante

Cara, show de bola… Parabéns, gostei demais da cena.
      Uma dica, me parece que não usou o mesmo material na parede de fundo do armário, acho q usou um porcelanato, certo ? Caso te ajude (para essa mesma cena ou para próximas ) o nome desse material da cena real é aço corten.. Mas mesmo assim nada ao meu ver tira o brilho da sua cena, o material que usou ficou bem parecido com o original.

aproveitando o embalo, o que é soften edges e round corner??

Participante

Muito bacana seus render, tudo bem configurado.

Participante

Putz show de bola Leandro, gostei cara. Quanto a modelagem ai tu disponibilizaria aqui pra estudarmos ela em outros renderizadores?

Parabéns!

Participante

Orra!!! Seria uma honra cara!! Ainda mais vindo de você, um cara que admiro muito os trabalhos!
      Vou disponibilizar, estou upando ela e ja coloco o link

ATUALIZANDO

SEGUE LINK PARA MODELAGEM: https://mega.co.nz/#!Ss5gELqL!BnyTxv2j05LWnwGzg2tmDharnDYmj4HzIPaIAp-jhJY
      Assim que terminarem os testes postem pra gente ver o resultado!! =D =D

Obrigado!!!

Participante

Muito legal Leandro.

Seguem informações sobre a imagem :

Projetada pela designer de interiores Lúcia de Paulo e executada pela Marcenaria Biaggio Forcemo
      Muito obrigado por disponibilizar a cena para estudo.

Participante

Leandro, estive estudando o arquivo de sketch que você disponibilizou e fiquei com uma dúvida. Como você cria aquele enquadramento que deixa partes da cena com uma faixa escura e a outra parte normal?

Participante

Olá Mateus, tudo bem? Veja este tutorial https://www.youtube.com/watch?v=eRKMbbES-iU

Abraços!

Participante

Leandro, show de bola a modelagem!

Se não for pedir muito, poderia disponibilizar a o arquivo na versão do SU8?

Abs!

Participante

Jpprezotti, que bom que gostou!!! =D

Te enviei via Wetransfer, caso alguém mais queira: http://we.tl/uPEG1XsHfS

Abraços!!

Mestre

Grande modelagem! A renderização e pós ficaram top!

Parabéns e valeu por disponibilizar a modelagem!

Participante

Pô Leandro, valeu mesmo cara!

Abs!

Participante

Leandro, como o amigo a cima também estava estudando sua cena, futricando em tudo mesmo.. tenho uma pergunta, como faz para colocar a imagem de referencia como colocou?? (na cena referencia)

desde ja agradeço.

Participante

FLeal, tudo certo??
      Para inserir a imagem de referência, usei photomatch do Sketchup: https://www.youtube.com/watch?v=LnSVWHQX7eM

abraços!

Participante

Cara, valeu demais!!

Visualizando 16 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.