V-Ray

Cena de uma Area extrna com Churrasqueira

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    524 Views Posts

Participante

Olá Pessoal uma cena que fiz no vray para vcs comentarem, podem criticar a vontade, abraços!!!

link: http://picasaweb.google.com/batera.felizardo/DropBox?authkey=Gv1sRgCLSBrq7P2v76rQE&feat=directlink

Participante

Ficou interessante cara, gostei da grama, mais achei a madeira do piso muito larga, senti alguma coisa fora de proporção, nos mais ta legal…

Cara, coloca sempre um fundo, mesmo que seja só um degrade em azul pra azul mais claro…

Achei bacana o esquema da churrasqueira com o fogo aceso, ficou bem criativo!

Continue assim que vc vai longe!

Participante

Ok, valeu cara! é eu queria colocar uma imagem hdri mas deu várias complicões ai desisti!!! mas veleu pela dica. abçs

Participante

è isso ai meu caro vá em frente, logo logo voce vai estar bombando.

Participante

valeu rapazeada obrigado pela força!!!! 😎

Participante

Iae Alex, bom, na minha opiniao as telhas estao grandes demais, e a imagem ta em uma resoluçao muito pequena.
      O resto ta muito bom, parabens.

Participante

é eu tentei fazer em uma resolução maior mais meu pc não aguentou!!! rs mas valeu!!!

Participante

kra, ficou bem legal a área…….
      tb me amarrei no gramado ficou bem feitinho……….
      ……..
      tb achei a parte do piso de madeira um pouco fora do padrão…..
      Mas de conjunto ta maneiro………..
      E segue a dica do pessoal pra colocar um fundo, deixa a img com um ar mais atraente………
      parabéns pelo trabalho…….
      ………
      e quando tiver o churrasquinho ai na área to dentro hein…..rsrsrs
      abraço………

Participante

Bem legal cara seu render. Eu tbm estou para aprender muito com vray.
      Como disse nicolaparra telhado ta meio estranho, parece ate um do curso do andeciuala, como ele explica no curso mais precisa da uma melhorada.
      E tbm axo que o Skylight esta forte parecendo nublado ou o que pelo que entendi vc abaixo o valor da intensidade do sol?

Ainda tem muita estrada pela frente para nois 2 aprendermos 😀
      postei um render meu ontem que ainda esta em andamento de uma olhada.
      http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=2193&forum=14&post_id=10061#forumpost10061

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.