V-Ray

Cena Evermotion que estava arquivado [Mindows]

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Armindo Savanguane 4 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  567 Views Posts

Esta cena fiz já vai la mais d um ano. Nunca postei e ja tinha esquecido que tinha modelado a cena inteira e fiz o render…bem ai vai, apenas fiz uma PP bem básica, a qualidade no geral vai para a minha modelagem e as configurações do vray…

Hugs

Dez pras imagens, tudo muito perfeito, o que você usou pra dar mais realidade nas cenas?
    Apenas a coifa/televisão eu achei meio estranho, afinal o que é aquilo em cima do fogão?
    Como diria o meu sogro… essa imagem fico “diretoria”

Midows..na minha opnião ta muito bom bom, gostei da cena em geral, as cores, enfim…ta bacana…parabéns

só me diga uma coisa…essas manchas pretas no teto e algumas na paredes da mesa de jantar, não seria falta de iluminação ?
    não gostei da TV..tem blocos melhores, pois pra mim ficou estranha, parecendo um “quadro”…

abraços !!!

Pois é são efeitos de luz natural…Mas ate que gosto porque da impressão de um nivelamento ondulado do teto…
    São coisas que se corrigem mas eu prefiro deixar porque considero efeito para conseguir fazer um caus na cena…

A coifa esta perfeitinha…apenas temos que ver que as leis da Física tem efeitos no render e por vezes levamos como defeito enquanto é uma situação natural, o mesmo que aconteceria na realidade para o tipo de vidro que leva a borda da coifa…hmmm as frutas la…não estão por cima do fogão…apenas esta próximo e o angulo faz parecer…

Thanks pelos comentes…

essas minhas criticas não desmerece de maneira alguma seu trabalho..ok ?..

cara ta top…

essas minhas criticas não desmerece de maneira alguma seu trabalho..ok ?..

cara ta top…preciso estudar muito pra chegar nesse nivel rsrs

Thanks Danilo mas sempre bom ver comentes de gente que entende da coisa…
    Com pratica e dedicação chegas mano…

Muitíssimo agradável de se ver chefe.Sem exageros, sem excesso de AO, sem aqueles efeitos de luz que pra mim são toscos…mas enfim. Luz equilibrada…Difícil isso. Gostei muito Mindows, eu só reveria as manchas na parede em alguns pontos mais escuros.
    Novamente parabéns.

Parabéns Mindows, muito bom, também sou fã de iluminação natural, apesar de ainda não conseguir algo parecido.
    O que me incomodou um pouquinho foi a textura de madeira do móvel da cozinha, achei meio grande, e também o rodapé esta com a textura em pé, pois no real as linhas da madeira ficam deitadas, coisas que só quem é chato como eu percebem, a TV também não gostei, mas quase não a vi pois fiquei admirando a luz entrando pela porta e iluminando o piso e o sofa.

Vou dizer que não achei o teto um erro, já vi tetos com pintura que da essa impressão aqui na minha cidade, na verdade não encontrei erros, apenas estranhei o formato da coifa, mas erros eu não achei, se você postou esperando acharem erros, vai se decepcionar, parabens!
    Tenho até vontade de baixar a foto pra servir de inspiração, muito bom mesmo!

Showw brother!! como sempre de altíssimo nível!! congrats!!

Werlei…realmente, os chatos são e muita ajuda pois tem olhos clínicos.

TIZZ com certeza, mas acho que isso já esta passado considerando os trabalhos posteriores que mandei vir. Este foi dos meus primeiros trabalhos no Vray…mas podes ter a certeza que esta problema é um dos maiores quebra-cabeçá do vray para grande quantidade de usuários.

Augusto, valeu bro…digo que este foi o primeiro trabalho que fiz (ja a mais d um ano) que mi lançou na vontade de mexer bem a serio o vray…foi o ponto de partida

Grande Pietro…grande parceiro. Sao estas coisas que por vezes a gente deixa no bau…mas vale um dia por a mostra…

Link para quem quiser a cena:
    https://www.dropbox.com/s/qzsvmy66h88pi12/Evermotion%20Mindows.rar

Mindows, agora quero a sua opinião pra uma cena minha, sei que não chega nem perto dessas que postou, mas ainda estou trabalhando nela.
    http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=10597&forum=14

Muito bom Mindows.. parabens..

Show manin, muito bom mesmo, principalmenete a primeira imagem…… Parabéns…

Valeu Lucas & Rangel

Fala Mindows, muito bom cara sempre mandando bem, notei umas manchas no teto em algumas paredes, mas issonao é motivo para tirar a beleza do teu render, curto muito o teu trabalho e meespelho em vocepara fazer meus renders e modelagens, pois o seu trabalho e o dealguns outros companheitosdaqui do forum sao inspiradores.
    abraço

modelagem e render fora de série como sempre. só fiquei com uma dúvida: a bancada da pia é de madeira??

Ficou muito bom mindows, parabéns… Tbm acho que as manchas ficaram estranhas, hsp subdivis mais alto resolve na hora, mas não tira a beleza das imagens!

Abraço

Valeu pelas dicas pessoal…Newbe realmente é de madeira…

Você deve fazer login para responder a este tópico.