V-Ray

Cena Externa Para comentários

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    430 Views Posts

Participante

Olá galera egue ae mais uma cena externa para dicas e criticas, a arquitetura, modelagem, render e pós são meus.

abçs a todos.

Participante

Cara no geral ta bem legal! Eu só diria pra colocar mais reflexo nos vidros, e dar uma variada naquela vegetação paralela ao muro, ja q todas são identicas. E outra coisa, o revestimento da piscina, e td o q estiver sob a agua precisa parecer deformado devido a refração da luz nos relevos das marolas. Isso é muito importante pra deixar uma agua realista. E essa rampa bem na frente é pra sair da piscina? Muito íngreme, não??

Mas ta bem legal mesmo, parabens!

Participante

Alex, por favor complete seu cadastro de forma completa. Obrigado.

Participante

essa rampa judiou hein? da uma trabalhada nos reflexos e no mapeamento.. acho que a ceramica da piscina ficou muito grande pra pastilha .. ou muito pequena pra azulejo

Participante

Já que o projeto de arquitetura é seu, aconselho uma escada de alvenaria ao invés da rampa. Abraços!

Participante

Kra……..
      ta bem legal o render…….
      enfatizo o que o roger falou………
      essa rampinha ai ta um perigo……hehehe
      poderia trocar ela por uma escadinha ou tentar deixar menos inclinada…..mais suave………
      …………..
      abraços…..

Participante

Eu concordo que a rampa ta meio ingrime.. e tambem trocaria a vegetacao rente ao muro… alternar entre plantas de volume e altura diferente acho que ficaria interessante… o resto ta legal!

Participante

ow, a imagem ta bem bonita… harmoniosa e tal… resolve a piscina e reflxos… vai melhorar mto…

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.