V-Ray

Cena interna/externa

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    724 Views Posts

Participante

Boa noite a todos, estou postando uma imagem. E gostaria da avaliação de todos que puderem me ajudar, abração a todos.

Diego Moraes

Participante

cara me relação ao render n tem muito o que comentar´parece bem configurado…achei a cena meio vazia, dá uma humanizada melhor nela.
      esse sofá (?) aqui do canto não tá legal, e também n curti a cerâmica ali da cozinha, no mais tudo de boa na lagoa.
      Abraços!

Participante

Eu acho que a qualidade das coisas em separado estao boas.. mas junto eu acho que tem mta textura, olha no fundo da imagem, tem a ceramica da cozinha, as pedras na parede, as pastilhas da piscina depois a canjiquinha no volume do fundo.. achei confuso… eu acho que cadeiras tipo essas ball pedem uma imagem mais clean… o que nao acontece com esse tanto de textura… mas ai ja sou eu e minhas teorias 😉

Participante

Participante

Diego, o Render está muito bom!
      Quanto ao projeto, o pessoal comentou bem…Temm muita textura ai!
      Pedra, madeira, cimento, vidro, cerâmica portuguesa (essa por sinal, não está muito no contexto do projeto) , pastilha, metal, etc ….

Acho também que as poltronas redondas estão muito volumosas para este espaço (apesar de terem ficado de excelente qualidade no render).

Na primeira imagem, você tem uma janela preta do lado da pscina, mas o ambiente lá dentro está vazio… faltou alguma coisa ali. Dá uma humanizada no entorno da pscina que vai valorizar mais seu projeto.

Abraço, e continue postando pra gnt ver…

Participante

Como o pessoal já falou, o render ta bem configurado e de boa qualidade, porem os materiais estão a desejar. Se melhorar os materiais vai ficar show. Parabéns

Participante

Bom dia! estou atualizando a primeira imagem com os ajustes, comentados por todos…
      se puderem avaliar novamente… agradeço.

e essa são novas imagens com algumas cores diferentes e iluminação diferente.

Participante

Opinião sobre projeto, pois o render ta bem legal…

coloca um ailuminacao no teto, mesmo desligada… ta mto chapado..

parede do fundo preta… coloca uma pastilha vermelha, sei lá… tá meio morto…

piso… bump de rejunte… urgente

as cadeiras estão do lado de dentro da cozinha? e de costas para a piscina? muda de lado…

o tapete ta deixando a desejar… coisa mais modernista anos 50…

piscina… entorno em madeira… fica mais harmonioso… ou entao uma pedra mais escura…

coloque objetos nas prateleiras, bancadas e mesa… ajuda mto

espero ter ajudado…

Participante

bom noite a todos…
      então mudei algumas coisa, mais ainda não terminei por estar pesado demais o arquivo…. até estar completo vou postando aqui…
      até.

Participante

melhorou bastante, mesmo comentario da sua imagem externa.

A geladeira é side-by-side! da forma que voce colocou, elas nao abrirao satisfatoriamente.

Da um rejunte no piso pra dar mais realismo, use um material cromado ou escovado no metal do sofá da direita e na bancada, ficou imperceptivel onde comeca a bancada e termina o piso. O rejunte te ajudaria nisso (ver que o rejunte do piso deve estar DESALINHADO ao inicio da bancada, senao da na mesma.

Agua ainda tá transparente demais la fora!

MAs ficoub em massa esse vermelho! bela evolucao, ficou mais vivo

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.