V-Ray

Cena para avaliação

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    638 Views Posts

Participante

Olá pessoal,

Esta cena eu modelei no sketchup e renderizei no v-ray. A água da piscina estava muito escura e consegui clarear um pouco a mesma só que o mapa de noise que apliquei não deu aquela impressão de água em movimento como queria, isso gostaria que comentassem e me desse uma dica de como conseguir. Não fis pós pois achei que a cena ficou bastante real, isso na minha humilde opinião.
      Espero as críticas construtivas para poder cada vez mais melhorar minhas cenas, tanto na modelagem quanto na renderização.

Abraço

alagoano

” />

Participante

Bom dia, vc usou um telhado como reflexo nos vidros?

Participante

Cara, que reflexo é esse nos vidros debaixo?

Participante

MPOLISZUK,

Coloquei sim, mais vc não observou que a imagem está mostrando que existe uma rua na frente desta casa em nível diferente, o que é normal. Rapaz tanta coisa boa pra vc comentar, a água da piscina; o piso; o BG, e vc que é experiente deixou essa oportunidade passar. Quando postamos gostamos que a cena seja avaliada em todos aspectos.

Valeu.

alagoano

Participante

Renan, boa tarde.

Coloquei sim, mais vc não observou que a imagem está mostrando que existe uma rua na frente desta casa em nível diferente, o que é normal. Rapaz tanta coisa boa pra vc comentar, a água da piscina; o piso; o BG, e vc apenas ficou surpreso porque coloquei essa imagem que está refletindo no vidro. Se fosse eu que tivesse que opinar por esta cena, dava a opinião de diminuir o glossiness do vidro para que o mesmo ficasse um pouco “embassado” e não muito nítido como ficou. Quando postamos gostamos que a cena seja avaliada em todos aspectos.

Valeu.

alagoano

Participante

É que o telhado ficou muito em evidencia na cena , e mesmo que a construção esteja em outro nivel em relação a casa do telhado teria um muro antes nao teria? pois senao ficaria o buraco, achei que ficou estranho o vidro ter duas cores , uma pro guarda corpo e uma pras portas e janelas, senti falta de bump no azulejo da piscina assim como uma melhor configuração da agua , eu colocaria mais reflexo nela, as pedras ao meu ver tb mereciam um bump nelas.

Participante

Meu grande amigo Fernando, que isso ein ta ficando show seus renders, gostei muito do BG, mas como os amigos já falaram tem alguns setores para melhorar, mas sei que você é capaz, qualquer coisa entra no msn pra gente conversar.
      Abraço!!!

Participante

Alagoano, os pontos que eu citaria na imagem como dicas construtivas são:
      – A parede de tijolinho, merecia um bump ou displca, por chegar ao primeiro plano, fik muito visível q ela ta lisa…..
      – a água da piscina eu achei meio artificial, uma dica legal, jogue um material comum de vidro com noise, q as vezes funciona legal e dá um efeito mais real de água….
      -as pastilhas parecem meio grandes, talvez diminuir um poquinho o tamanho delas e aplicar um pouco de reflexão e um mapa de bump…
      ………
      Espero que as dicas ajudem…
      são no intuito de colaborar no estudo e aprendizado….
      no mais, ta ficando bem legal…
      ……..
      abraços…..

Participante

Olá Nandim,

Muito importante suas dicas pois sempre achei legal seus comentários como também seus trabalhos. Vou melhorar no que vc citou e posteriormente coloco para vê se as mudanças deram certo. Valeu pelo incentivo do amigo.

Abraço

alagoano

Participante

Olá Sérgio,

Primeiramente agradeço os seus elogios e vc como meu amigo não fica dificil entender o que quis falar. Estou ai amigo procurando estudar para não parar de raciocinar e com ajuda de pessoas com vcs eu procuro ir subindo aos poucos. Aprender com 30 é fácil, com 60 ai o bicho pega, kkkkkkk.

Abraço

alagoano

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.