V-Ray

Cena para distração (D'Ercole)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  DErcole 4 anos, 2 meses atrás.

• Autor
     |  519 Views Posts

Bom dia galera….beleeeeeza?!
    Esses dias fiz essa cena para dar uma distraída, gostei do resultado, espero que gostem também, comentem e critiquem a vontade. Para que não digam…”ah..mas é max né…” O que não é do Sketchup: Tecidos, mesinha e cigarro.
    Sketchup+Marvelous(tecido da poltrona)+Max+V-Ray+PS

Abraços

Excelente Dercole.. como sempre..
    só o gelo parece estar voando..
    no mais.. muito bom..
    parabens..

vlw..

Valeu Parceiro…
    Não é que o gelo está voando, é que como não sei fazer material de gelo, fiz com o mesmo material do vidro e as outras duas pedras que estão submersas não apareceram, ficou estranho mesmo…
    Abraços

Caráculas! hehe
    Sensacional mesmo. Até poético!
    O tecido (Marvelous) curti demais. Vou até pesquisar sobre este programa agora!
    E renderizar no sketchup, não costuma não?
    abraços

Bom estudo heim DErcole!
    Fora o gelo, q já comentaram, a garrafa ficou meio quadriculada.

Não tem como vc postar a imagem sem PS pra termos uma noção dq fez na pós? o conjunto do seu trabalho é muito bom, mas acho sua pós realmente muito foda!

Abraço!

Valeu Rudy,
    Renderizar no sketchup?…larguei mão dessa vida…rsrsrs. To zuando, mas larguei pois meu note ja é muito fraco, com a ajuda do Vrfsu…vish, fica complicado.
    Daniel, vou ver se acho a imagem sem pós aqui, se eu achar eu posto sim…Fico feliz que gosta do meu trabalho…valeu.
    Ow Daniel, pelo visto você não bebe não né rapai…essa garrafa é a coisa “mai linda do mundo”, ela é quadriculada mesmo, uma coisa que ficou estranho foi o reflexo ou refração mesmo, não sei o que houve.
    Valeu pelos comentários galera…

PS: Tudo indica que amanhã sai um mini video (9seg) dessa cena.

Parabéns DErcole, muito bom.
    Quem sou eu para dar dicas numa cena tão linda e realista, principalmente com este tecido, os detalhes da tomada, mas:
    Quanto ao gelo acho que poderia usar tipo um vidro jateado, para ele aparecer melhor.
    A garrafa esta com o gargalo um pouco fora de escala (eu acho) e se tivesse um pedaço do lacre preto então ficaria melhor ainda.

Também fiquei curioso quanto as imagens sem pós, se puder disponibilizar, ficarei grato.

Desculpa qualquer coisa.

kkkk… realmente sou totalmente leigo com relação à bebidas alcoólicas, n bebo msm…
    Mas, pela imagem q o Werlei colocou, parece q a sua garrafa está com mais faces e o reflexo ficou estranho mesmo. Talvez, se der uma arredondada nos cantos entre as faces, melhore.

vish… o mlk usuário dessa cena aí ta querendo se afundar mesmo hein!! dia chuvoso, sozinho, cigarro e uma garrafa Jack Daniel´s ashduihaisudaHUS vai ser feio o estrago hehe

quanto ao render, está sensacional sempre, curti muito o mapeamento da textura do tecido, a textura meio envelhecida da poltrona e as paredes… showw mesmo!! parabéns!

flw
    abraço!

Bom dia,
    Tem um monte de erro nas cenas, mas não vou dizer quais…kkk
    Valeu pelos comentários de elogios e criticas (todas são pertinentes).
    Realmente Pietro, queria que fosse eu sentado ali…kkk
    Com relação ao videozinho que disse que iria postar, estou enrolando pois fiz o video com um arquivo que não era o final, não percebi pois trabalhei em wireframe e não vi que nesse arquivo a poltrona ainda era preta e o tecido estava atravessando a mesma, vou ver se posto assim mesmo…
    Abraços e valeu

Fiz uma bricadeirinha aqui….

http://www.youtube.com/watch?v=xM3RtfPnYeM&feature=youtu.be

Que massa ^^

Estou vendo uma cena de filme chinês onde o discípulo que ajuelha e diz
    m e s t r e.

rsrsrsrsrsrsrs

Esse ficou melhorzinho, arrumei a velocidade da fumaça, coloquei uma musiquinha de fundo e ….é isso…

Padão, esse discípulo sou eu né e o mestre….não preciso dizer…rsrs
    Valeu galera!!!!!
    Abraços

Você deve fazer login para responder a este tópico.