V-Ray

Cena renderizada no v-ray para sketchup

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 5 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  119 Views Posts

Boa Noite Pessoal !!

Depois de um período ausente venho aprensentar para apreciação de todos esta casa que modelei e renderizei no v-ray. Após o render que durou 23 minutos e 12 segundos, levei ao PS e realizei uma pós-produção básica pois ainda sofro tentando aprender mexer legal no PS. Gostaria do comentários de todos apontando as críticas que me ajudarão a crescer nessa minha caminhada.

Abraço

alagoano

Uploaded with ImageShack.us

Bom dia amigo, esta muito bom o render

grama, calcada mesmo demais. gostei muitooooo

bg muito bom, muito loco

só eu daria mais uma olhada na fachada, a madeira das portas, o cinza da fachada e os vidros, abraços cara.

Mizael, bom dia.

Valeu rapaz por suas dicas. Realmente essa madeira das portas e janelas vou modificar sim. O BG rapaz é uma praça que existe em Recife/PE, kkkk e é muito louco mesmo com essa torre que tentei esconder e não consegui.

Abraço amigo e fique com Deus.

alagoano

cara babei por esta tua calcada muitoooooooooooo toppp, se um dia sentir no coração e quiser disponibilizar eu agradeço heeheheheh

Mizael,

Oxi, claro rapaz. manda seu e-mail pra cá que te envio ok. manda pra agra.rego@gmail.com compartilhar é uma coisa que tou sempre disposto a ajudar, pois já fui muito ajudado.

Abraço

alagoano

Gostei muito da grama e da sua calçada. Só achei os vidros e a madeira das portas e janelas muito opacos. 🙂

Fora oq o pessoal já falou, essa árvore à esquerda está mal moldada, se estivesse mais distante td bem. Tenta colocar uma mais realista.

Você deve fazer login para responder a este tópico.