V-Ray

Cena simples

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    573 Views Posts

Participante

Fiquei um tempo sem postar porque tava num trampo que não podia largar imagens. Mas aqui ta um cena simples tentando melhorar questão de iluminação sem estourar, backgrounds e grama. Que é o que eu acho que tenho mais dificuldade.

Ta aí, critiquem. hauhauhua

Participante

Gostei da modelagem. As telhas são 3d ou são disp.? E o carro, .3ds ou é SU mesmo?

Só faltou tu terminar a entrada da casa e dos veículos, mas ficou muito boa a cena!!!

Parabéns.

Participante

Acho que as telhas são 3D modeladas e o carro é 3dwh. (ACHO)
      Bem gostei pra caramba da iluminação e da qualidade do render.
      Tenta dar um upzinho nas texturas, garanto que vai melhorar mais ainda o resultado.
      Abraços.

Participante

Parabéns. Modelagem e render muito bom.

Minha sugestão é apenas humanizar mais o jardim o restante esta ótimo.

Participante

Bem legal!

Parabens!

Só uma pergunta!? Esse carro nao estaria grande d + ! me fico parecendo isso !

Abraço

Participante

Então, a telha é modelada mesmo, eu particularmente desisti dos displacement, sempre acabam dando algo errado nesses Vray novos.
      O caro peguei do warehouse mesmo. Quanto ao tamanho, é nem conferi, não tive muito tempo em cima, vendo agora acho que ficou grande mesmo. hauhauhua

Vou tentar dar uma humanizada no pátio e ver uma textura nessas paredes e boto e resultado.
      Vocês usam mais vegetação 3D, ou vegetação em formato PNG mesmo?
      valeu pelos comentários

Participante

Particularmente eu uso vegetação 3D, porque eu acho um resultado melhor, mas já vi uma galerinha ai, arrebentando com os PNG”s.
      Quando der posta o UP do render ai.

Participante

Eu particularmente gostei bastante do reflexo do carro
      como vc conseguiu isso,,,
      usando hdri(interrogacao)
      parabanes mto boa a imagem

Participante

Achei o reflexo lateral na casa um pou estranha. Vendo que o resto não esta refletindo nda talvez devesse levar em concideração tirar todo o reflexo e quem sabe trabalhar uma textura. Mas iluminação e fundo ta show. Dar um “tapinha” no jardim vai dar um UP na cena.

Participante

felipe,
      ta no caminho certo rapaz…
      o render ta bem legal, só ta faltando mesmo aquela humanizada na cena e tb seria legal colok um bg menos “amplo” e uns muros ou casas pra fazer um volume lateral, só algumas dicas na intenção de engrandecer o estudo……
      …..
      abraços…..

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.