V-Ray

Clínica de estética (Remake – Estudo)

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    405 Views Posts

Participante

Bom galera,
      A um tempo atrás fiz essa clínica com um amigo, já até postei o render em sektch-vray…….
      Agora peguei a cena e importei pro max…….
      renderizei com o vray do max…….
      eis o resultado…..

Modelagem = sketchup
      Render = VRay for Max
      Resolução = 1600X1200
      Tempo = 3hrs
      pós = PS
      ……..
      não fico uma maravilha, mas até que deu pro gasto…….
      ……..
      podem criticar, sugerir, etc..
      ……..
      Abraços……..

Participante

Bacana hein Nandim! (Só achei saturada demais)
      Posta aí a do VfS pra gente comparar!

flw

Participante

Olhando melhor aqui no monitor de casa. (O crt do serviço é horrivel)
      Achei a grama muito rala, e muito alta. Parece um monte de espinhos. Achei a guia/sargeta muito alta. Não gostei muito do asfalto tb…e realmente acho q as cores tão muito saturadas.

flw

Participante

Nandim,
      Além do que o Roger já disse, acho que a cena ficou meio “embaçada” e o nome do lugar parece ter sido feito no PS, no mais, ta legal.
      Bóra estudar!!!
      Grande abraço

Participante

Bom,
      Vou da minha opinião como arquiteto e não como artista gráfico…

Acho que o projeto não corresponde ao produto. Para uma clínica de estética, mesmo optando por um acabamento rústico o detalhe faz o diferencial e a harmonia dos materiais e proporções. Talvez, eleger alguns trechos que receberão esta textura rustica e compor com outros trechos lisos, suavizará a proposta e realçará o conjunto, como num efeito de contraste.

Espero ter contribuído, bom trabalho.

Participante

Roger,
      Vlw kra…..
      com relação a saturação, isso foi feito na pós…….hehehe
      A grama, ficou meio assassina msmo….pq ainda to me adaptando na ferramenta……….
      o asfalto eu vacilei, pq joguei só uma textura q tinha e nem editei ela…..
      A guia ta nas medidas padrão……nada fora do normal….
      ……..
      Vlw pelos coments rapaz…….
      ……
      Digo_Garcia,
      Vlw kra, com relação a coloração eu coloquei essa pra ver o que ia dar, pq a que tenho no vray do sketch, a parede é lisa……..bem mais limpinha………hehehe
      ………..
      De embalo segue o link da clink em sketchup+vray, caso queiram comparar……..
      http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=4110&forum=7&post_id=23991#forumpost23991
      ……….
      vlw pelos coments…….
      Abraços……

Participante

Oi Nandim,
      devias ter continuado este assunto primeiro post, daria continuidade ao assunto e facilitaria a comparaçõs entre as propostas.
      acho que sua porposta inicial em vários aspectos estaõ melhores que esta, tirando calçada que a anterior tem un problemas de dimenção.
      a grama esta muito alta.
      o Digo, fez um comentário pertinente, observe.
      Cara voce pode bem mais, na fraqueje.

Participante

Padão,
      certíssimo, eu vacilei na parte em dividir o assunto, isso iria ajudar até pra manter a organição, mas caso eu tenha mais (remakes) certeza de que vo seguir o conselho pra facilitar….
      Com relação a grama é o que falei ainda to aprendendo a usar ela, então sai essas bizarrices, meio assassinas espinhosas….hehehe
      as informações do digo são excelente, na primeira a cor é mais lisa, ameniza menos, mas não pude dar “pitaco” com relação a isso, por isso não ficou tão realçado, e na segunda eu queria testar esse material pra ver……
      Mas é isso ai, vamos seguir estudando pra evoluir sempre…..
      …….
      abraços……

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.