V-Ray

COMENTARIOS… 1 RENDER

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    380 Views Posts

Participante

Olá pessoal… esse eh meu primeiro render… fiz o interno primeiro, pois acho mais facil que o externo, apesar de muitas pessoas dizerem q é ao contrario..rsrsrrsr
      Gostaria de comentarios….
      Não consegui por bump no tapete… tentei d tudo… mas naum deu…hehhehe
      [

Consegui mudar… mas alguem sabe me dizer pq fica esses pontinhos brancos no tapete e essas manchas???
      como arrumar isso????

[URL=http://g.imageshack.us/img353/render6bt6.jpg/1/]

Participante

uiaaa!!
      first render?!
      gostei da emissividade da lâmpada e do monitor…pra um primeiro render tah show de bola!
      e quanto ao tapete, nada de bump, tem que usar displacement
      🙂
      da mesma forma que vc está carregando no canal bump, carregue no canal displacement, ok?!
      abraço!
      e comente tbm!

Participante

Muito bom.. Parabens!!

Participante

AlineCarriel, tem que criar o tapete – e depois agrupar (criar um group).
      daí vc coloca o arquivo no displacement e pronto!

Bons Estudos!

😎

Participante

show show show
      adorei…

agora eu tenho uma duvida e gostaria que me ajudace.

como faz aquela “coberta” ali em cima da cama? com aquelas
      dobrinhas e tau, estou querendo fazer uma cama com estas dobras mas n sei como..

algum conselho?

obrigado

Participante

Olá Guilherme…
      entaum… na verdade naum foi eu quem modelou essa coberta… eu peguei a cama jah com ela no 3D Warehouse, ai só mudei a cor…

entaum… eu sei tambem q da pra fazer com uma ferramenta do sandbox, mas naum sei te dizer como..heheheheheh

Sucesso….

Convidado

Usar o Sand box é relativamente fácil.

Primeiro vc vai desenhar as curvas de nível. No caso as curvas relativas as dobras da colcha. Depois que o desenho estiver pronto seleciona todas as curvas e da um click na toolbar do sandbox a opção From Contours. Pronto sua colcha está criada. Conselho se for uma topografia muito acidentada ou muitas concordâncias de arco, faça no CAD antes.

Participante

Sei lá falta alguma coisa os materiais não tem uma diferença entre eles ou seja falta reflexo e a luz está meio apaga da na minha opinião

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.