V-Ray

Como aparecer a cerâmica e ao mesmo tempo refletir

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    358 Views Posts

Participante

Boa tarde galera, meu nome é Lucas – saculmachado, este é o meu primeiro post e tenho uma dúvida de como fazer a minha cerâmica parecer cerâmica (usando a textura que eu escolhi para ela) e ao mesmo tempo fazer com que ela reflita (como se estivesse usando um porcelanato). Eu ainda não sei como enviar a imagem que eu gerei, espero que dê certo.. Obrigado pela atenção. Abraços.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Att,
      Marlonn H. Ferreira Zanela – Moderador

Participante

Veja aqui Lucas: http://pt.scribd.com/doc/18582599/Traducao-Manual-Vray-for-Sketchup
      página 20 em diante..
      explica sobre reflexão..
      vai te ajudar..
      se puder… estuda toda essa apostila.
      muito informativa.
      vlw..

Participante

Lucas, se você seguir a dica do lucas, nada vai falhar no seus próximos renders.
      E Outra, você viajou legal na hora da postagem da imagem, para postar uma imagem você tem que fazer o upload dela em algum site de imagens e postar o link dela para nós.
      Muito simples.
      Abraços.

Participante

Bom dia, valeu pela dica, resolvi o problema, muito bom mesmo, com relação ao site para upload de imagens, vcs indicam algum? Abraços

Participante

Imageshack.. funciona bem..
      uso esse.

Participante

imgur.com Também é um excellente site, e essa questão vai de usuário para usuário

Participante

usei o imageshack, fácil acesso e rápido, obg pela dica. Abraço – Lucas

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.