V-Ray

Como ativar o V-ray Sketchup na placa NVIDIA GEFORCE?

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    5626 Views Posts

Participante

Bom dia, baixei e instalei o SketchUp e o V-Ray, o Skecth está rodando na placa de vídeo, porém o V-Ray eu não sei como faço para ativar na placa de vídeo, não encontro o nome  do programa nas configurações da placa, alguém pode me ajudar, por favor?

Participante

options abaixo… muda pra CUDA…

mas tem q tomar cuidado com as setagens…

postei sobre isso… da problema ou tem q reconfigurar n sei ao certo tbm… esperando pessoal ajudar

Mestre

@laura-cordeiro, só complementando oq o @arqvirtua comentou, para usar a  GPU só é possível com a função RT. Para ativar o uso da GPU no RT, vá no Option Editor do vray e clique na aba RTEngine, marque Enable e mude para RT GPU CUDA.

Sobre a postagem que ele citou, é a seguinte:

https://sketchupbrasil.com/grupos/v-ray/forum/topic/rende-rt-gpu-setagens-correta/

Participante

Minha placa de vídeo é a AMD Radeon, na opção GPU do Engine do Asset Editor do V-Ray só aparece a Intel Core e não o AMD, como faço para ativá-lo?

Mestre

@daniduarteal, se ainda estiver com esse problema, basta ir em Extensões>V-Ray>Tools>GPU Device Selection

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.