V-Ray

COMO COLOCAR CEÚ V-RAY

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Anônimo 9 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  603 Views Posts

Sou novato e não sei como colocar um ceu com v-ray para renderizar poderiam me ajudar!!
    Eu tenho um tutorial do v-ray em portugues que traduzi mas não entendi nada se alguem quizer dar uma olha da!
    Ha! também não sei colocar imagems no forum.

obrigado

ola, eu costumo fazer pelo photoshop, quando vc salva a imagem tirada do vray como *.png, ele automaticamente recorta o background, e você só precisa inserir um no photoshop, ou então utilizar alguma imagem no enviroment, isso é um pouco mais complexo, o ideal é utilizar imagens do tipo hdri, ou então simplesmente crie um plano e coloque uma imagem como textura nesse plano e posicione ele para que fique exatamente no lugar correto e na perspectiva correta da sua imagem, existem várias formas, teste uma por uma até chegar na que mais te agrada, agora se vc quizer um céu muito bom e mais simples, é só adicionar um sky no enviroment skyligh e no bakcground, ele cria um céu limpinho sem núvens muito realista.

Andeciuala
    Obrigado pela dica quando terminar coloco no forum!
    Assim você vera a comtribuição que deu ao meu trabalho.

Obrigado!

Andeciuala pode esplicar como faz isso pelo enviroment???

Andeciuala escreveu:
    é só adicionar um sky no enviroment skyligh e no bakcground, ele cria um céu limpinho sem núvens muito realista.

com se fz isso?

Você deve fazer login para responder a este tópico.