V-Ray

Como colocar uma imagem de fundo, tipo céu?

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    17178 Views Posts

Participante

percebi que muitos projetos tem céu, mas as minhas renderizações sempre ficam com um fundo cinzento! tem como colocar o céu? ou só com photoshop mesmo?

vlw gente

Participante

nas opções do v-ray, em environment, em background clique no M em type escolha bitmap, clique no M ao lado de File, escolha a imagem do céu no seu arquivo, no canto superior esquerdo marque a opção enveronment, posicione a figura como deseja e pronto.

Participante

Caso vc queira uma foto de céu no fundo use o photoshop , se não sabe como mexer busque na nete tutoriais verá que é bem fácil.

Participante

na verdade ainda não tentei com o photoshop, mas não consegui inserir a imagem pelo vray!!!!

fui até o background no enviroment, coloquei em bitmap, selecionei a figura e mandei aplicar!!!!!

faltou alguma coisa?

Convidado

Tb não consegui colocar fundo, fui em background no enviroment, coloquei em bitmap, selecionei a figura e mandei aplicar e não funcionou….

Participante

Galera,

Talvez este tópico ajude. É só a gente dar uma fuçada no fórum, que já tem muita coisa respondida.

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=1419&forum=1&post_id=5424#forumpost5424

Valeu!

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.