V-Ray

Como faser agua com reflxo no V-ray?? ajudem please

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    355 Views Posts

Participante

eu estou tentando faser um pequeno jardim de inverno mas a agua não esta ficando com reflexo ta ficando toda cinza.

sealguem puder me ajudar.

e como faço para a luz atravessar o material? tipo, para colocar uma luminaria e a luz sair dela e não somente do light.

obrigado

Participante

poste a imagen do preojeto, uma renderizada e uma no SU puro msm, quanto ao reflexo da água é só vc adcionar um layer reflection no material da água no editor de materiais do v-ray.

Participante

Seria bom ter uma imagem pra gente dar uma olhadinha…
      flwss, abraço!!

Convidado

Ola Junior, para fzr uma luz sair de um objto vc tem q criar um material no vray e tivar uma layer emissive lights, no intensity desse layer tem que colocar um numero bem grande ( se vc estiver usando a phisycal camera que é o normal ) tipo 30000 para q possa parecer na renderização a luz saindo o objeto. ate mais

Participante

cara, sobre a água eu primeiramente crio um plano e modelo ele com o sandbox como se tivesse umas micro ondulações..(nesse caso fiz assim pq era uma fonte com água jorrando). sobre o reflexo aplique um material totalmente tranparente com refraction (eu por costume ja marco as duas caixas Affect shadows e a outra de baixo), e apica tb reflexão.

Sobre a luminária, eu faço como o arqeverton citou, só que aplico o emissive (de 1 milhão!!) em uma lâmpada, e na parte que é tipo a cúpula da luminária eu aplico um material translucido. Eu curto o efeito q dá =)

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.