V-Ray

Como fazer o espelho refletir uma imagem de forma realista.

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    5248 Views Posts

Participante

Oi galera!
      Gostaria de saber como fazer um espelho refletir a imagem de forma realista?
      Aguardo pelas respostas!
      Desde já, agradeço pela atenção de todos!…..^_^ 😎

Participante

cara o espelho com certeza é um tema que ja foi mais que discutido .. nao s o aqui mas como e m varios lugares, , acho que espelho e cromado é o que as pessoas mais perguntam e é o mais facil de todos.. . então tem topicos por ai sobre isso ..

mas é so adcionar um reflexion layer e tirar o mapa .

Participante

Valeu carinha….
      É que sou novo no SU….

Participante

A forma mais fácil (sem aprender) é voce ao criar o material no v-ray, clicar com o botão direito no nome do material e Import, lá você vai ver uma gama de material pré-definidos no v-ray, adiciona o material chrome onde voce quer colocar o espelho e pronto, reflexão total perfeita.

Participante

Pessoal,

vejo alguns post dizendo que fazer um espelho é fácil, mas não vi muita ajuda, então se possível, alguém que saiba como fazer de modo simples, complexo, enfim, deixar uns tuto para ajudar a galera iniciante (inclusive eu).

Participante

Faz o seguinte:
      Pinta o espelho de uma cor qualquer, nomeia com qualquer nome (o meu ta como espeio)
      Vai em editor de materiais do vray e acha o material do seu espelho
      Depois siga as imagens abaixo

Ve se dá

Participante

Ajudou muito mesmo.. obrigado

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.