V-Ray

Como melhora meu PC para ter renders melhores?

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Ralph 6 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  116 Views Posts

Oi, meu nome é Ralph, sou novo por aqui. Gostaria de pedir umas dicas a vcs.
    Já mexo no vray a um tempinho, sempre o utilizei mais com fins de apresentação de faculdade, e tal. Quando começei a pegar uns trabalhos maiorer, percebi q meu computador não estava me atendendo para fazer renders com o maximo de recursos q o programa me dispõe. Muita coisa eu prefiro fazer no proprio Photoshop pois o tempo de renderização é muito grande, e as vezes dá erro com essa versão mais nova do vray.
    Mexo com prgramas de computação grafica mas na verdade entendo muito pouco de computador, rs, então gostaria de pedir essa ajuda vcs. Sugestões de oq e como investir na minha máquina para poder usar todos os recursos q o vray pode me dispor, andei perguntando a alguns amigos que sabem bastante de computadores e tal, mas acho q vcs podem me dar sugestões mais diretas para oq eu preciso.
    Desde já agradeço a atenção, vlw !

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Como já tem alguns tópicos sobre esse assunto vou resumir, o SU/Vray utiliza na renderização o CPU/processadores então uma boa forma de melhorar seu pc para render é investindo em um processador bom, agora as outras melhorias que pode fazer pesquise outros tópicos sobre o assunto que você vai entender.

Já tem muitos tópicos a respeito..

Placa de vídeo e memória para modelagem.
    Memória e processador para render.

Muito basicamente falando, é isso.

Minha maquina e um i7920 / 6g / placa gráfica 512 MB acima disso e manga de quem não conhece o programa. valeu

OK, obrigado pelas respostas pessoal.
    vlw msm, abç

Você deve fazer login para responder a este tópico.