V-Ray

Como melhorar minhas imagens

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    666 Views Posts

Participante

Galera esse foi meu primeiro estudo do vray, gostaria de saber o que mudar para a imagem ficar melhor? Principalmente parâmetros.

Mestre

Arrumei sua postagem para aparecer a imagem aqui. Recomendo q reveja com mais atenção o tutorial de como postar.

Pra ter uma imagem realmente de qualidade, na modelagem além de se preocupar com a composição da cena, que está boa, tem que inserir blocos de qualidade, por exemplo esse sofá é de baixa qualidade.

Procure tb por texturas de melhor qualidade. Essas de madeira do raque estão bem ruins! Depois deve editar todos os materiais, colocando reflexos, bump, etc.

Na tv, faltou colocar um emissive no material da tela.

Participante

Não tem segredo… Estudo, Treino, trabalho, treino, estudo…
      1. Primeiramente busque boas referências, artistas conhecidos nacional e internacionalmente, da uma voltinha pela web
      2. Estude bastante a modelagem e a texturização, o botãozinho R não faz milagres..
      3. Pos produção é imprescindível para quem trabalha com 3D, PHOtoshop, Nuke, After, Gimp…
      4. Aguce os olhos para a realidade em sua volta e paginas de revista de arquitetura e decoração, afinal o sonho do artista 3d é imitar a realidade e confundir o leigo: É uma foto?
      5. POr fim, não desista meu amigo, sempre estude, nunca está bom e achar as imagens dos outros melhor que a sua é normal, rsrsrs!

Abraço!

Participante

comece pelas texturas de baixa qualidade.
      Agrescente pelo menos um reflect pra ver a diferença
      depois dos testes procure saber mais sobre o render!

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.