V-Ray

COMO RESOLVER ESSE VIDRO ?!

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    450 Views Posts
    • #50224


      Participante

      E aí galera !

      Tenho que entregar essa imagem pronta até segunda na facul.

      Pra quem não conhece essa é a Furniture House, do arquiteto Shigeru Ban.

      Estou com diiculdade em fazer o vidro da parte direita da foto.

      Quem puder me ajude.

    • #50225


      Participante

      Primeiro tens que nos mostrar como estás fazendo o material vidro..
      No aguardo…

    • #50228


      Participante

      Como não sei mexer bem em materiais está assim :

      NO DIFFUSE – TRANSPARENCY

      Val_195

      E coloquei uma camada de REFLECTION

      Val_12

      Não sei ao certo se é assim que se diz.

    • #50235


      Participante

      Boa tarde Raposo, não sou muito experiente não mas nesse vidro creio que se na camada “Reflection” você colocar “Fresnel” resolve o seu problema.

      Vou ver se consigo criar alguma coisa e te mando no e-mail ou posto aqui.

      Abraço, brother!

    • #50237


      Participante

      Na layer reflection deixe a reflection e filter branca e coloca um fresnel na reflection, depois coloca uma layer refraction que vai dar certo.

    • #50238


      Participante

      Boa tarde novamente Raposo, segue abaixo umas imagens e o link para download do material. Espero que te ajude.

      *Desconsidere o modelo, pois o fiz rapidamente só pra ajudá-lo na visualização.

      E o link para o download do material (.vismat)

      Abraço brother.

      http://www.4shared.com/file/YLs7nIxq/file.html?

    • #50241


      Participante

      Valeu

      JMarcos e radfallen !

      Amanhã posto como ficou.
      Tá renderizando.

      Abraços !

    • #51185


      Participante

      Eu tenho uma dúvida galera… Como coloco esse vidro verde, sem que o mesmo transpasse a cor verde para dentro do ambiente… é possível ou no real isso tmb acontece mesmo com vidros cuja espessura é de 4mm em diante!

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.