V-Ray

Como tirar Logo do Vray na renderização. Vray 1.6

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    6727 Views Posts

Participante

Estou usando o vray 1.6 e nesta cena , somente nesta cena , quando eu renderizo aparece a logo do vray beeem fraquinha mas aparece. Alguém sabe o que é, e como eu posso estar tirando?

http://imageshack.us/photo/my-images/17/exteriorclinica.jpg/[/left]

Por favor, preencha seu perfil de forma completa.
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
      Equipe de Administração
      Portal SketchUp Brasil

Participante

Amigo PauloValle..

O vray 1.6 ainda está na sua versão beta e por isso ainda não temos a oportunidade de comprá-lo. Beta é uma nomenclatura de programas em teste, como o download está disponível para teste dos usuários para que possamos dar um feedback a chaos group sobre possíveis problemas (quando abre o vray 1.6 abre uma janela de cadastro). A logo que se chama marcad d”água fica para assegurar os direitos autorais da chaos group e para indicar que é uma versão teste. Resumindo: Não da pra tirar.
      Se você quiser uma versão do Vray 1.5 com direito de atualização para a versão 1.6 quando for lançada entre em contato com a TotalCAD eles tem excelentes formas de pagamento e um atendimento show, nesta semana mesmo um deles me ligou, estão de parabens…

Abraços!

Participante

Valeu Sávio, tirou minha dúvida!

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.