V-Ray

Composição com sofá

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 5 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  128 Views Posts

Apenas mais um render de estudo, se for solicitado a imagem do arquivo no sketchup Amanhã eu posto, boa noite ;]

Modelagem

Render

Muito legal essa cena!

Posta a imagem da modelagem sim, é regra do fórum!
    E esses mini mários? hehehe
    Nesse tipo de piso o bump quase n aparece, e por isso as vezes nem compensa colocar, mas como vc posicionou a câmera bem perto do chão, acho q vc deveria colocar.
    A iluminação ficou muito boa!

Hoje lá na empresa eu pego o j´g em sktchup, aida bem que eu sempre salvo essas minhas composições pra depois pegar os vismats…Agora me diga como eu poderia aplicar um bump nesse piso, eu ainda pensei em por mas as placas de madeira estao unidas demais, daí preferi nem mexer,mas se alguem tiver uma ideia será u8ma boa, Obrigado pelas dicas, daniel xD haha

Da pra fazer o mapa de bump no PS! Acho q nesse caso vc pode usar o filtro “indicação de arestas” para acessa-lo é só seguir filtro>estilização>indicação de arestas. Ah, o PS q uso é o CS6, então não sei se é a mesma coisa nos outros!

Você deve fazer login para responder a este tópico.