V-Ray

Condomínio (D'Ercole)

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
    550 Views Posts

Participante

Boa tarde…
      Segue aí os renders de um condominio, o projeto não é meu, foi o truta Paulinho Gesualdo que me passou, eu fiz as externas e ele as internas.
      Espero que gostem.

Abraços

Participante

Arruma o link ai rapaiz!! hahaha

Participante

Eu retirei as imagens Thi, na minha pag. do facebook tem…valeu
      Abraços

Participante

Thi, eu não sei postar direto no fórum ainda…rsrs….
      2ª tentativa….

Participante

Pow, Muito bom DErcole, essa grama então, tá chamando mais atenção que o projeto em si.
      Agora sim em, caiu bem na cena este tom meio amarelado, agora eu curti bem esse estilo, e percebi que nessa cena sua ai deu um realce maior no realismo da mesma.
      Tá de parabéns DErcole. Você evolui muito rápido a cada projeto que você faz, depois conta o segredo para nós. Ou o segredo é perder várias horas de sono em estudos?
      No mais, Forte abraço!

Participante

Ora meu…achei que ninguém iria comentar….rsrsrs…mas tinha que ser o Victor…rsrs Valeu cumpadi…
      Então rapai, num tem segredo, é “só” estudar, e estudarcar, qdo eu digo praticar não é fazer um desenhinho por semana, é acabar um e começar outro, e fazer 2 ao mesmo tempo, e fazer testes enquanto está fazendo outro projeto….e claro, dormir só o essencial pra lubrificar ozóio para eles não secarem…
      Particularmente eu acho que nesse eu regredi, acho que os anteriores ficaram melhores, não sei se pq o tempo foi muito curto ou …sei lá, senti meio pobre de detalhes, mas que legal que gostou…
      Abraços e Valeu

Participante

Ouura tio, trabalho bonito, os carro entao :G:G kkk
      Ei tipo ta perfeito mas ali na terceira foto, na curva do muro, passa um photoshop que sai os quadrados ;D (Nao sei se foi intencional) #ficaadica xD

Participante

Então DErcole, não sei se chegou a ver minha apresentação no meu início no fórum, mas eu deixei bem claro lá, pelo menos eu acho.
      Que eu estava me cadastrando no fórum, mas conheçia bem oque acontecia por aqui, mas somente usufluia do fórum como “Anônimo” e depois mudei meu conceito para pelo menos ajudar os menos necessitados ou também ser ajudado :).
      E Um dos trabalhos que eu sempre acompanhava, na verdade era muitos estudos. Eram os seus, sempre achei muito massa, e sempre tentando descobrir como chegar no seu nível ou até mesmo superior!
      Vou até largar um render seu, quer dizer acho que 99% de chance de ser seu, e eu tenho a cena também modelada, essa cena aqui foi um dos ponta pés iniciais que tive pra aprender com o 3DSketchup e renderização com o vray, confesso que não consegui muito usufluir da imagem, pois era iniciante.
      Mas é mais ou menos isso.
      E esse render abaixo aqui é seu, pega um render atual de interna sua e compara com esse daqui, que você vai entender bem oque eu estou falando, hehehe.
      De resto forte, abraço!

Participante

Maicon, não foi intencional não, eu até vi mas como tive somente 3 dias (3 noites né, pq de dia eu trabalho sério…rsrs) resolvi nem mexer….Valeu garoto…
      Victor…óia o cara desenterrando as coisas aí rapai….isso é de 13/7/2010 12:10…rsrs
      Como eu disse ao Lucas Zatta uns dias atrás, que bom que a gente evolui né, imagina se regredisse (ficar pior que isso aí…rsr)
      Eu penso assim, toda vez que vou começar um trampo: Esse vai sair perfeito, não quero errar nada, mas não é assim que funciona né, com o tempo, dia a dia vamos errando menos, mas sempre errando até o dia em que o erro seja imperceptivel para uns, mas para outros não…acho que é mais ou menos isso….
      Valeu cumpadi
      Abraços

Convidado

Lokão mano, bem bom mesmo!
      Congrats!

Mas permita-me perguntar, na primeira imagem, a rua e a calçada são assim mesmo? Digo, só tem guia na descida do portão e quando começa a “ficar reto” vai unindo a calçada com a rua (ficando no mesmo nível)?

Há algumas manchas no prédio, na primeira imagem, e uma mancha clara tambem, “but not sure if” é reflexo da batendo no escorregador e batendo na parede (possivelmente não, pois teria que ter Caustics ativado e o reflexo não condiz com a reflexão da luz no escorregador)…

Ta foda manolo!

Abraços

Participante

Valeu trutão….faz tempo que nói não se tromba ein….
      Vamos lá…
      Na primeira imagem não tem guia, é da calçada pra rua mesmo, era para ter mas não teve..rsrsrs, mas desnivel tem sim, em toda a parte…
      Na primeira imagem não vi as manchas que disse, já na segunda, não sei de onde surgiu essa mancha clara, no começo achei que pudesse ser la do vidro da guarita, mas pela inclinação, não pode ser…deve ser algum espirito malígrino…uhaaaaaa…. Já as mancha escuras foram feitas no PS, deu um AO zão feio ali e usei o carimbo do PS, eu estava arrumando mas o Paulinho ficou me apressando e foi assim msm…
      Valeu manu, mas num ta foda naum..rsrs
      Abraços

Convidado

Yeah, right, my apologies, não é na primeira, imagem e sim na segunda mesmo.

Espirito malígRino? Essa é nova… kkkkkk zuera manolo!

Por isso que perguntei, pois em todas as outras imagens tem o desnível, só naquela que “amenizava” o desnével conforme descia…

Ta foda sim!

Participante

Rsrs, malígRino mesmo, mas te perdoo pois não é da sua época, assim dizia Bento Carneiro, o Vampiro Brasileiro…”Minha vingança será MALÍGRINA…”
      Num ta fóda naum…rsrs

Participante

Show dercole, como sempre!!!

Participante

como sempre nada a desejar heim grande dercole,parabens..abço.

Visualizando 14 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.